segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Muita intimidade com a filhinha... acabei comendo...


Minha filha Helena estava com 14 anos e eu não me cansava de ficar todo orgulhoso admirando sua beleza e seu corpinho todo bem delineado demonstrando que ela cresceria e seria uma belíssima mulher. Eu estava com meus 38 anos e nunca tinha passado pela minha cabeça que algo tão íntimo pudesse vir acontecer comigo e minha adorável filhinha. Helena reclamou que seu computador não estava funcionando me pedindo pra ir usando o meu enquanto eu providenciava o concerto. Levei seu computador para uma oficina especializada e enquanto isso ela ficou tendo que entrar no meu quarto pra ficar conversando com seus amigos pelo ORKUT e MSN em meu computador. Normalmente minha esposa que era médica; dois dias na semana dobrava seu plantão a ponto de ficar 24 horas trabalhando dentro do hospital. Sai do meu banho (quarto suíte) e distraído esfregando a toalha nos cabelos quando só ao chegar ao lado da minha cama e que fui perceber que Helena estava sentada na cadeira do computador me olhando totalmente nu. Coloquei a toalha cobrindo meu bilau e vendo o sorriso estampado naquele rostinho de boneca; dei-lhe uma bronca:
- Caramba Helena... Porque você não me avisou que estava aqui no quarto?
- Desculpa papai... É que eu não imaginava que ia sair pelado do seu banho!
Ela voltando a olhar pro computador e a digitar:
- Mas você não precisa ficar com vergonha de mim não papai!
- E quem disse que eu fiquei com vergonha?
- Ficou sim; seu rosto ficou vermelho igual um pimentão!
- Mas se fosse ao contrário você também ficaria com vergonha!
Foi quando ela me fez uma pergunta até certo ponto estranha:
- Eu tinha que idade quando você me viu pelada pela última vez?
- Ah!!!! Sei lá filha; talvez uns 6 ou sete anos!
Só depois que ela respondeu minha pergunta:
- Não sei não papai; mas eu acho que não ia ficar com vergonha não!!!
Acho que foi a primeira vez que fiquei imaginando como seria ver minha filha peladinha que senti meu pau crescer de repente e ficar muito duro:
- Fica virada pro computador que eu vou me trocar!
- Hahahahaha... Vou olhar... Vou olhar!
Não acreditei quando pequei a cueca e joguei a toalha sobre a cama no exato momento que ela virou e ficou me olhando... Vesti rapidamente a cueca procurando uma posição pro meu cacete que estava bem duro:
- Pô Helena... Desse jeito vou ter que lhe dar umas palmadas!
- Ah papai... Qual o problema de eu te ver pelado?
- Tá bom sua sapeca... Dessa vez vou te perdoar; mas da próxima dou-lhe uma surra!
Três dias depois; minha esposa no seu outro dia de plantão, cheguei em casa e já encontrei Helena no meu computador... Quando falei que ia tomar meu banho:
- Posso ficar aqui ou vou ter que sair?
- Você quem sabe filha... Quer ficar?
Ela me olhou muito séria:
- Vou poder ver você pelado de novo?
Tentei levar na brincadeira, mas já ficando excitado:
 - Eu deixo se você também me deixar te ver também pelada; você topa?
- Iiiiiih!!!! Não sei não papai... Mas... Tá legal; eu topo!
Acabei o banho e após me enxugar sai com a piroca duríssima e fiquei parado deixando Helena ficar me olhando e sorrindo.
- Nossa papai... ele é muito grande; não é?
- Não é não filha; tem tamanho médio... Nem grande; nem pequeno!
- Ele tá duro papai?
- Está sim filha... Isso é porque você está olhando pra ele!
- Hahahaha... É mesmo? Como ele sabe que eu estou olhando pra ele?
Resolvi que estava na hora de parar antes que as coisas piorassem e tratei de me vestir colocando meu pijama.
Fui pra sala meio arrependido; mas ainda de pau duro, pelo que eu tinha acabado de fazer na frente da minha filha; quando ela veio  sorrindo pra mim:
- Posso tomar meu banho no seu quarto papai?
- Pode sim filha!
Ela saiu e novamente minha imaginação começou a me mostrar Helena peladinha... Bastava fechar meus olhos pra vê-la nuazinha.
Quinze minutos depois comecei a sentir como se uma voz martelasse na minha cabeça: “Vai lá... Vai lá e pede pra sua filha deixar você vê-la pelada”.     
Fui até meu quarto e olhando sobre a cama vi que ela tinha deixado a calcinha e seu pijama.
Peguei uma revista e fiquei deitado imaginando que ela viria se trocar no quarto... Mais 10 minutos e a vi saindo enrolada na toalha:
- Preciso sair do quarto pra você se trocar?
- Ué papai... Nos não fizemos um acordo de me deixar te ver pelado e eu tinha que deixar você também me ver pelada?
- E você vai deixar eu te ver filha?
- Você fecha seus olhos só um pouquinho papai?... Já pode olhar!!!
Todo meu corpo sentiu o impacto de ver aquele divino corpinho: Todo lisinho só tendo ralos pêlos sobre sua vagina; curva provocante da cintura, ancas e coxas; peitinhos bastante desenvolvidos (grandes pra sua idade); porém bem firmes.
Helena enrolando novamente a toalha em seu corpo:
- Deixa o papai ficar de olhando mais filha!
- Hahahaha... Tá vendo? Não fiquei com vergonha igual você ficou!  
Puxei-a fazendo-a sentar sobre uma de minhas coxas que meu pau muito duro ficou pressionando sua perna e ela passando um braço por cima dos meus ombros:
- Sua mãe e ninguém podem saber que você me viu pelado e eu também te vi; combinado?
- É lógico né papai; não sou tão bobinha como você deve estar pensando!
Resolvi fazer-lhe um pouco de carinho em um de seus peitinhos e vendo que ela sorria cada vez mais, dei um beijinho no biquinho pontudo:
- Eu sei que você é bastante experta e inteligente... O que foi filha? Não gostou do beijinho do papai no seu peitinho?
- Hummmm... Adorei papai... Mas é que minha xota tá ficando muito molhada!
Levei a mão entre suas perninhas e passando o dedo em sua racha:
- Isso é assim mesmo filha... É porque você deve estar sentindo prazer com os carinhos do papai!
- Uuuuuaauuuuuu!!!! Seu dedo me fez ficar toda arrepiada!
Coloquei-a sobre a cama e deitando do seu lado beijando seu peitinho enquanto com uma das mãos liberei meu cacete e o coloquei pra ficar roçando em sua perna, voltando com a mão pra sua bocetinha:
 - Passa o dedo lá papai... Passa... É muito gostoso... Iiiiissso... Mais... Mais papai!
Helena se contorcia toda com os olhinhos fechados gemendo baixinho como uma gatinha manhosa... Resolvi; mesmo receoso da reação que ela poderia ter, de levar a boca na sua boceta e dar umas lambidas.
Helena começou a puxar meus cabelos com suas mãos e dobrando seus joelhos balançando-os fazendo suas coxas ficarem batendo no meu rosto:
- Aaaiiiii... Aaaaiiiii... Noooossssa... Isso é mais gostoso ainda!
Era uma loucura deliciosa que estava fazendo com minha filha que suguei bastante seu caldinho até vê-la gemer saltitando sua bundinha sobre a cama.
Ela me olhou:
- Eu gozei né papai?
- Aaaaaah... Então você já sabe o que é gozar né?
- Pô!!!! A muito tempo.... Hihihihihi!
Deitei com o pau duríssimo apontando pra cima:
- Quer fazer o papai gozar também?
Sem que eu explicasse, ela ajoelhou do meu lado segurando meu cacete e toda desajeitada começou a me punhetar:
- Calma filha... Não precisa apertar tanto... Assimmmmm... Agora mais rápido... Vai... Vai!
Ao gozar, o primeiro jato deve ter feito um salto de mais de um metro de altura pra cair sobre minha coxa... Peguei rapidamente a toalha de Helena pra evitar uma lambança sobre minha cama.
Toda vez que minha esposa estava trabalhando, e eu e Helena ficávamos sozinhos em casa, ela me pedia pra lhe fazer carinhos e passar a língua na sua xota (como ela dizia).
Meses depois Helena já tinha aprendido lamber e chupar a ponta do meu cacete; além da punheta.
Estávamos a mais de 3 meses naquela nossa intimidade quando resolvi ficar passando a pica no seu rego e sobre seu fechadinho e rosado cuzinho... Minha cabeça queimava pensando na possibilidade de enfiar naquele buraquinho quando pra minha surpresa ouvi:
- Você está querendo enfiar ele aí; não está?
Até os cabelos do meu cú ficaram arrepiados e eu me debruçando sobre suas costas e dando beijinhos em seu rosto:
- Você deixaria o papai enfiar o pinto na sua bundinha?
- Ué papai... Por mim você pode enfiar até na minha xana se quiser!
Perdi toda minha compostura e fui fazendo algo que nunca tinha feito com mulher nenhuma... Fui beijando e passando a língua naquelas pequenas e redondas nádegas até parar passando dentro do rego e a ponta sobre o cuzinho.
Helena empinou a bundinha:
- Vai papai... Enfia seu pinto... Vai... Enfia!
Soltei bastante saliva sobre o alvo e umedecendo a pica fui com todo gás colocando a pica encostada no buraquinho fechadinho... Forcei; empurrei; forcei mais e uns 4 minutos depois é que fui sentir a cabeça da piroca entrar;
Helena soltou um gritinho e puxando-a pra fazê-la ficar de quatro atolei mais alguns centímetros... Helena tentou engatinhar pra frente e eu segurando-a pela cintura fui empurrando o resto ouvindo-a gritar mais forte e a querer pular debaixo do meu corpo como um touro bravo:
- Calma... Calma... Isso... Fique quietinha que o papai já enfiou tudo!
- Mas doeu muito papai!
Fiquei parado segurando-a com uma das mãos e com a outra acariciando seus cabelos:
- A dor vai passar logo filha!
- Já está passando papai!
Comecei a puxar alguns centímetros pra trás e a voltar bem devagar notando que Helena ia se acostumando rapidamente... Fui repetindo puxando cada vez mais pra fora e a enterrar até o fundo e minutos depois estava socando rápido e Helena rebolando satisfeita com meu pau no seu cuzinho... Gozei feito um cavalo.
Não demorou muito pra Helena virar uma depravadinha e sem nenhum constrangimento mamar meu cacete, punhetar e ficar esperando eu encher sua boca de porra pra engolir e até lamber os beiços... Dar o cuzinho pra mim então passou a ser seu vício até que ela começou a implorar pra eu meter na sua xoxota:
- Isso não... Isso o papai não vai poder fazer com você!
- Mas papai??!!! Estou com muita vontade e não vou deixar ninguém ser o primeiro antes de você!
- Vou me sentir um canalha se eu for o primeiro.
Estávamos pelados na cama e ela sentada sobre meu corpo esfregava sua boceta na minha piroca deliberadamente pra me provocar e quando eu já sentia seu liquido vaginal umedecendo o corpo do meu pau ela deitou do meu lado:
- Vem papai... Vem... Vem comer minha xota... Olha só como ela está molhadinha te esperando!
- Ah filha... Porque você provoca tanto seu pai?...
- Porque eu quero dar pra você papai... Vem... Vem...
Minha consciência pedia pra resistir enquanto parecia ser um capetinha sussurrando no meu ouvido: “larga de ser babaca... Come logo antes que ela resolva dar pra um moleque qualquer”.
Como um robô sendo guiado por outra pessoa fui subindo e entrando entre as pernas de Helena que sorria sabendo que seu pai ia enfiar a pica na sua boceta.
Quando esfreguei a pica e achei o local exato da entrada me bateu um sentimento que quase me fez desistir... Helena suspendeu suas perninhas e praticamente enlaçando-as na minha cintura me fez empurrar meu corpo pra frente>
- Isso papai... Vai...Vai... Está quase entrando... Força... Força papai... Aaaaahuuuuuummm... Tá indo... Tá indo... Empurra mais papai... Maaaaaaiiiissss...
Chequei até a ficar por alguns instantes chocado com a ansiedade de Helena pra ter minha piroca dentro da sua boceta e não demonstrar sentir nenhum pingo de dor em estar perdendo a virgindade. 
Com o pau todo dentro, vendo até que os olhos de Helena brilhavam de satisfação iniciei um vai-e-vem fazendo com que ela sorrise e gemesse de prazer.
Dei inúmeras socadas tentando me controlar o máximo, e assim que a ouvi gritando pra todas as paredes que estava gozando tirei rapidamente a piroca de sua boceta pra ter o meu incestuoso e delicioso orgasmo.
Depois desse dia, nunca mais tive nenhum remorso em foder a bocetinha gostosa da minha filhinha... O que acontece até hoje com ela nos seus 17 anos.

4 comentários:

  1. POLIAMOR AGHATA.
    POLIAMOR AGHATA uma irmandade para mulheres, ou Ksal que buscam aventuras com responsabilidade e total discrição. Escreva sobre você inclua estes assuntos, Família, Trabalho, Religião, Incesto, sociedade secreta (fechada) descreva os seus desejos e casado ou casada ele ou ela participa. Dentro da irmandade não tiramos fotos nem aceitamos filmagens.
    Mulheres Solteiras ou Casadas são bem vindas sigilo esta palavra existe entre os membros, somos uma sociedade fechada.
    Qual seu desejo sexual;
    (01) Ksal você deseja que sua esposa tenha um namorado.
    (02) Ksal bi desejam ter um namorado.
    (03) Esposa deseja ver o marido sendo passivo.
    (04) Esposa deseja outra mulher.
    (05) Ksal deseja uma DP.
    (06) Qual sua fantasia sexual.
    (07) Casado deseja ser passivo.
    Como fazer parte, oito membros vão ler seu perfil e decidem através do voto sua entrada para a irmandade.
    Qual o estado que você reside. Já estamos em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Pernambuco, Acre. Aos poucos entrando em outros estados.
    Não aceitamos homens solteiros
    Organizador Carlos
    Email contato@aghata.org
    Apresentação
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi bom dia sou do rio grande do norte meu nome er carlos e sou casado com gabriela e elenilda e queriamos participar desse encontros

      Excluir
    3. Oi bom dia sou do rio grande do norte meu nome er carlos e sou casado com gabriela e elenilda e queriamos participar desse encontros

      Excluir