quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Me apaixonei pelo meu pai!

Esse é o meu primeiro conto espero que não reparem, rsrs. Por causa de privacidade vou usar o nome de Laura, tenho 18 anos, na época eu tinha 15 anos, meu pai um homem que sempre deixou qualquer mulher doidinha, na época ele tinha 34 anos, malhado e muito vaiodoso cabelos negros pele bronzeada olhos verdes escuros boca bem deesenhada, e eu uma meninha com cabelos loiros longos (puxei com os da minha mãe), pele clara e olhos verdes iguais o do meu pai e uma boca vermelhinha, uma falsa magra, bumbum avantajado e bem redondo, seios médios mais bem durinhos... meu pai vou chamá-lo de Leonardo. Tudo começou quando meu pai voltou de São Paulo onde atualmente morava para mudar para um apartamento no interior, alguns Km da minha cidade onde eu morava com a minha mãe ( meus pais eram separados há 7 anos ), eu costumava passar as férias com ele, e já era finalzinho de dezembro entao passaria janeiro inteirinho ao seu lado. Lembro bem que eu estava no meu quarto na ksa do papai, ele havia saido com uns amigos e chegaria um pouco mais tarde mais pra minha surpresa ele chegou cedo em ksa por volta das 23 hs, eu estava no pc sem nd pra faze, de madrugada acordei com vontade bebe agua e fui pra cozinha passando pelo quarto do papai vi que a porta estava entreaberta e alguns sussuros si ouvia, descidi espia né!! Ele estava com a TV ligada vendo um filme pôrno estava com a mão acariciando seu pau por cima da cueca, não sei o qe aconteceu que comecei a fik molhada observando aquela cena, de repente ele coloca seu pau todo pra fora, nunca tinha visto nd igual, ele tinha seus 19 a 20 cm e era bem grosso... ele começou a bate uma gostosa e qndo percebi minha calcinha já estava toda umida, ele gemia me fazendo deseja aquele cassete todo na minha bucetinha que já estava latejando, decidi me masturba vendo ele, ele entao começou a gozar loucamente molhando toda a barriga, nesse mesmo instante minhas pernas estremeceram e entao senti minhas primeiras ondas do orgasmo. Apartir desse dia eu comecei a desejá-lo e não sei porque ele me olhava diferente tbm. Me olhava provocando, eu sentia que ele me desejava, sera q ele tinha me visto aquele dia? Alguns dias depois ele estava tomando banho e havia esquecido a toalha e pediu que eu a levasse quando ele abriu a porta me deparei com ele todo pelado na minha frente com aquele pau duro, eu o olhei assustada mais ao mesmo tempo morrendo de tesão, comecei a olha aquele pau na minha frente, papai então disse - filha o que está olhando? e eu toda sem graça - Nd papai! - Nd mesmo Laurinha? Vc nunca tinha visto nenhuma cassete na sua vida? - Já vi sim, mas não igual ao do senhor ... - E o que eu tenho de diferente? - Ele é imenso papai! ... Foi ai que ele foi si aproximando e pediu umas das minha mãos e eu entreguei, ele a colocou sobre o pau dele me fazendo segura firme e entao mas do que na hs eu fui admirando e me dando uma vontade de chupa, de senti aquele cheiro de macho, me ajoelhei e coloquei ele na minha boca, comecei a chupa passando a lingua de leve bem na cabecinha, comecei a chupa deixando ele bem molhado, comecei a suga a cabecinha e só assim coloquei seu saco na minha boca e ao mesmo tempo batendo uma pro meu pai ele gemiaa louco e falava - chupa minha filinha putinha, chupa o pau do seu papaizinhoo, chupa , isssooo Ohhhhhhh, assimmmmmm!! Foi ai que eu parei e o olhei com a caarinha bem safadinha, ele me pegou no colo e levou pra sua cama, me jogou nela e abriu minhas pernas, ele me olhando e sua cabeça entrando no meio entao ele passou a linggua no meu grelinho e com os dedos foi abrindo minha bucetinha, endureceu sua lingua e foi fudendo minha bucetinha toda meladinha, ele me pois de 4 e começou a chupa minha bunda e a passa a lingua e logo em seguida no meu cuzinho, ele piscava queria um cassete lá dentrrro, eu comecei a geme altoo deixando minha respiração ofegante. - Chupa papai, não aguento mais me fodee, fode sua filinha safada!! ele entao me deitou e abriu bem minhas pernas e foi ponto a cabecinha na abertura da minha bucetinha rosadinha, ele nao colocava e nem tirava ele estava me deixando louca euu qria que ele me fodesse com força com vontade, - Ohhh pai me fose logo nao aguento, sua filinha ja ta toda meladinha pra vc... Foi ai de uuma só vez ele colocou seu cassete té o talo, foi me comendo com força batendo suas bolas na minha bunda, ele urrava e acelerava mais ainda, ele me virou e me colocou por cima me fazendo cavalga, fui quicando naquele pau delioso e ele passando seus dedos no meu grelinho inchado de tesão foi ai que eu nao pude segura e gozei, uma, duas , várias vezes , eu já estava mole mais ele me virou de bruços e foi passando a cabecinha no meu cuzinho, eu delirava mais estava com medo, e foi ponto a cabecinha e depois de varias tentativas colocou seu cassete todo no meu cuzinho, na mesma hs senti uma dor enorme mais depois a dor deu o lugar ao prazer... não sabia que da o cuzinho era maravilhosooo,.... papai bombava forte pegando nos meus cabelos e puxando foi ai que senti jatos quente no meu cuzinho e seu gozo escorrendo pelas minhas pernas deitados abraçado exaustos ..... esse foi uma das melhores transas da minha vida.... essa história nao acabou por aki ,,,,,

Um comentário:

  1. POLIAMOR AGHATA.
    POLIAMOR AGHATA uma irmandade para mulheres, ou Ksal que buscam aventuras com responsabilidade e total discrição. Escreva sobre você inclua estes assuntos, Família, Trabalho, Religião, Incesto, sociedade secreta (fechada) descreva os seus desejos e casado ou casada ele ou ela participa. Dentro da irmandade não tiramos fotos nem aceitamos filmagens.
    Mulheres Solteiras ou Casadas são bem vindas sigilo esta palavra existe entre os membros, somos uma sociedade fechada.
    Qual seu desejo sexual;
    (01) Ksal você deseja que sua esposa tenha um namorado.
    (02) Ksal bi desejam ter um namorado.
    (03) Esposa deseja ver o marido sendo passivo.
    (04) Esposa deseja outra mulher.
    (05) Ksal deseja uma DP.
    (06) Qual sua fantasia sexual.
    (07) Casado deseja ser passivo.
    Como fazer parte, oito membros vão ler seu perfil e decidem através do voto sua entrada para a irmandade.
    Qual o estado que você reside. Já estamos em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Pernambuco, Acre. Aos poucos entrando em outros estados.
    Não aceitamos homens solteiros
    Organizador Carlos
    Email contato@aghata.org
    Apresentação
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

    ResponderExcluir