quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meu filho tarado.

Meu filho Xande (filho único) desde seus 16 anos vivia cercado de meninas e pelo que percebia pelas camisinhas que ele carregava em sua carteira já andava transando com tão pouca idade. Ficava apavorada e aos poucos fui tentando entrar no assunto de sexo com ele. Xande inicialmente começou a desviar de assunto até que com a cara mais safada do mundo disse que eu estava era sentindo ciúmes. Fiquei com a cara vermelha e mesmo assim tentei justificar as minhas tantas perguntas: - É que me preocupo muito com você; não gostaria de ver meu filho encrencado por causa de alguma garota safada que adora ir pra cama com qualquer um!... Ele me abraçando por trás enlaçando minha cintura e fazendo minha bunda ficar grudada em sua virilha dando-me um beijo no pescoço: - Não precisa ficar preocupada Dona Laura; eu tomo todo cuidado do mundo!... Meu filho sempre foi carinhoso comigo; mas não a ponto de chegar a me dar uma encoxada daquela. Deixei o safadinho ficar nitidamente sarrando minha bunda por vários minutos: - Que é isso Xande? Isso é modo de abraçar sua mãe?... E Xande sem nenhum constrangimento me deu um novo beijo no pescoço: - É que te acho tão sensual!!!!.... Realmente, apesar de meus 38 anos e não ser nenhuma deusa da beleza era uma mulher com tudo no lugar certinho. Me desvencilhei dos seus braços e virando pra lhe dar uns tapas na cara: - Seu filho da puta, tá pensando que sou dessas que você fica levando pra cama? Mais respeito com sua mãe, viu?... Ele segurando minha mão antes de chegar ao seu rosto me abraçando e me fazendo dançar com ele uma música imaginária: - Pra mim, você é muito melhor do que qualquer uma dessas meninas metidas a gostosa!... Deixei que ele me levasse bailando por toda a sala: - Por que tanta felicidade filho?... Antes de sair pela porta da sala o delinqüente me deu uma bicota nos lábios: - É que eu sonhei com você esta noite... Te amo muito mãe; até logo!... Fiquei ali parada de boca aberta tentando entender o porquê de Xande ter me tratado com tanta intimidade e que tipo de sonho ele tinha tido comigo. Depois que ele saiu e imaginando que devia estar indo encontrar alguma putinha pra transar é que fui me dar conta que realmente sentia muito ciúme do meu filho. No dia seguinte, ainda de camisola estava na cozinha preparando o café quando Xande novamente me agarrando por trás: - Bom dia mãe!... : - Bom dia filho!... Ele continuou grudado em mim e acho que percebendo que eu estava sem sultiã subiu o braço esfregando-o descaradamente sobre meus peitos. Fingindo não estar percebendo e adorando aquele contato veio a preocupação: - Cuidado filho; seu pai pode chegar a qualquer momento!... Ele começando com aqueles beijos safados no meu pescoço fazendo todo meu corpo ficar arrepiado: - Ele entrou no banho agora mãe; vai demorar alguns minutos!... Relaxei o corpo e deixei o taradinho ficar me bolinando: - Ah filho! Não faz isso comigo; sou sua mãe!... E no maior atrevimento levou suas mãos sobre meus peitos apalpando-os: - Não consigo resistir mãe; te desejo mais do que qualquer mulher no mundo!... Meu coração acelerou e fazendo com que ele me largasse: - Perdeu o juízo; é? Tem noção do que está me falando? Vê se cala a boca antes que seu pai ouça!!!... Terminei de preparar o café e trêmula saí da cozinha antes que Jaime (meu marido) entrasse. Fiquei no quarto e tive que dar desculpa pro Jaime que estava com dor de cabeça. Jaime saiu pra trabalhar e deitada de bruços cheguei a conclusão que aquilo tudo devia ter sido minha culpa por ter demonstrado a Xande que tinha muito ciúme dele.  Notei Xande se aproximando da cama e nem tive coragem de olhar pra ele. Xande sentou na cama e fazendo carinhos nas minhas costas: - Desculpa mãe; não quero que você fique com raiva de mim!... Fiquei calada e não fiz nada quando Xande colocou a mão e ficou alisando minha bunda por cima do tecido da camisola tentando explicar: - É que toda vez que estou transando com alguém, só fico pensando em você!... Consegui balbuciar: - Pensando como Xande?... : - Pensando e imaginando que a mulher é você mãe!... Xande foi levantando a camisola e continuei imóvel: - Mas isso é um absurdo Xande; como você pode imaginar uma coisa dessas com sua própria mãe!... Sua mão já segurava minha calcinha: - Não sei mãe; só sei que preciso tentar fazer você me entender; ando sonhando quase todas as noites com você!... Minha calcinha estava sendo tirada e eu não conseguia reagir: - Eu entendo, mas não posso aceitar isso filho!... Ele subindo de joelhos sobre a cama e passando a mão na minha bunda: - Porque mãe?... O desgraçado chegou a mão na minha buceta me fazendo abrir as pernas: - Porque não é normal um filho ter esse tipo de desejo pela própria mãe!... Ele percebendo que estava deixando avançar cada vez mais enfiou o dedo na minha buceta fazendo leves movimentos: - Só uma vez mãe; deixa?... Eu que tinha um marido que raramente me procurava pra sexo comecei a tentar segurar meus gemidos: - Hummm! Hummm! Não posso filho; não posso!... Meu corpo tremia de prazer e minha buceta babava quando Xande tirou o dedo. Ainda de bruços e sem olhar pro meu filho fiquei esperando por alguns segundos percebendo que ele se mexia sobre a cama... Como Xande estava demorando pra voltar a me bolinar: - Continua filho; continua fazendo aquilo!... Quando ele praticamente deitou sobre minhas costas é que fui sentir que ele estava encostando seu pinto duro sobre minha bunda. Eu não queria continuar com aquela loucura, mas não conseguia tomar nenhuma atitude pra tentar evitar que aquele delinqüente continuasse a me subjugar daquela maneira: - Diz mãe; diz que está com vontade, diz!... : Não posso filho, não posso!... : - Vai ser rápido mãe; é só você levantar um pouco o bumbum!... Fui levantando o corpo até ficar de joelhos e mesmo assim não querendo admitir que estava doida pra que ele me fudesse: - Não Xande; eu não quero!... Xande foi esfregando a ponta do seu pênis até achar a entrada da minha buceta: - Quer sim mãe; eu sei que também está querendo!...  Xande foi empurrando seu cacete pra dentro da minha buceta já toda melecada de tanto tesão: Ooooh mãe; como sonhei com esse momento!... Xande gemendo foi socando me fazendo esquecer de tudo: - Vai... Vai... Mete Xande; mete gostoso na mamãe! Que delícia... Que delícia!... Não demorou dois minutos pra começar a ter um orgasmo gritando feito uma desvairada: - Uuuuuuiiii... Uuuuuiiiii... Aaaaaaaiiiii... Meu Deus do Céuuuuuuu; estou gozando... Estou gozannnnnndo!... Xande socando até o fundo do meu útero: - Também vou gozar mãe... Vou gozarrrrrrr!... Xande soltou todo seu esperma dentro da minha buceta. Quando ele saiu de dentro de mim, deitei novamente de bruços travando as pernas pra que sua porra não vazasse da minha buceta sobre o lençol, sem coragem de olhar pra ele. Xande debruçando e me beijando no rosto: - Tenho certeza que você gostou mãe; no dia que quiser é só pedir, tá bom?... E saiu do quarto me deixando com meus pensamentos remoendo meus neurônios de tanto arrependimento. Como podia um filho fazer aquilo com sua própria mãe; e o pior, uma mãe ter sentido prazer em ser penetrada pelo filho. Durante todo o dia evitei olhar direto nos olhos de Xande mesmo percebendo que seus olhos me perseguiam e que ele sorria sempre ao ver-me passar. No dia seguinte, assim que meu marido saiu senti meu corpo estremecer ao ouvir a voz de Xande: - Bommmmmm dia mãe!... Trêmula e com a voz embargada sentindo seus braços me envolvendo: - Bom dia!... Xande me deu um beijo carinhoso no rosto e sentou na cadeira tomando seu café como se tudo o que aconteceu no dia anterior; não tivesse acontecido. Os dias foram passando e Xande se comportando naturalmente; até com certa frieza... Passei a ter novamente aqueles pensamentos ciumentos de que Xande devia ter encontrado alguma menina boa de cama e já nem mais se interessa por mim. Quando meu marido avisou que ficaria fora por uns 10 dias por conta da firma em que trabalhava, veio em minha mente que deveria aproveitar e tentar descobrir porque Xande já nem mais me abraçava daquele jeito safado como antes. No primeiro dia vesti um conjunto de pijama: Shortinho curtinho que deixava a polpa da bunda aparecendo e uma blusa de alcinhas com um decote bem sugestivo e propositalmente sem sultiã. Na parte da manhã, Xande me encontrou na cozinha e depois do bom dia sentou normalmente pra tomar o seu café... Como nada aconteceu, resolvi ser mais ousada. Ao lhe servir o café, fiz com que uma das alças da blusa escorregasse e deixasse meu seio todo de fora. Xande abriu um sorriso vendo-me guardando o peito pra dentro da blusa, mas não fez qualquer um comentário... Fiquei triste vendo-o comendo como se eu nem estivesse ali presente. Quando Xande terminou e levantou é que fui perceber olhando pro seu short que ele estava bastante excitado... O volume não deixava nenhuma dúvida. Fiquei mais animada e: - Me dá um abraço filho; você já nem liga mais pra sua mãe!... Ele me abraçou bem forte: - Ligo sim e continuo sentindo os mesmos desejos de antes!... Sentindo seu pau duro encostando no meu corpo: - Mas você já nem mais me beija como antes?... Senti sua mão na minha bunda e sua boca tentando encostar na minha. Tive somente um segundo de dúvida e acabei deixando meu filho beijar minha boca como se eu fosse uma daquelas putinhas que andava com ele: - Oooohhh Mãe; minha vontade é de ter você peladinha nos meus braços!... Minhas pernas tremeram: - É filho?... : - É mãe! Mas você também tem que sentir os mesmos desejos que eu!... : - Eu sinto filho; só que tenho muito medo!... Ele tirando minha blusa: - Medo de quê mãe?... Xande começou a mamar nos meus peitos e ao mesmo tempo abaixando meu short: - Do que você vai pensar de mim!... Com o short e a calcinha nos meus joelhos Xande colocou a mão e enfiou o dedo na minha buceta: - Fala pra mim mãe; fala que deseja meu pau enfiado na sua buceta, fala!... : - Desejo filho; desejo muito!... Xande arriando seu short e sentando numa cadeira: - Vem mãe; coloca sua buceta aqui em cima do meu pau!... Vendo aquele lindo e duro pinto do meu filho e seu jeito safado de me tratar, terminei de tirar minha roupa posicionando sobre suas pernas e apoiando meus braços em torno de seu pescoço: - Ah Xande, porque você obriga sua mãe a fazer essas coisas?...  Xande fazendo abaixar meu corpo até minha buceta encostar na ponta do seu pinto: - É só você fazer sua buceta engolir meu cacete mãe... Vai mãe... Vai... Vai... Isso Mãe!... Nunca tinha feito sexo naquela posição; mas foi muito gostoso sentir aquela carne dura entrando pra dentro da minha buceta até que sentei no colo de Xande. Xande com as mãos debaixo da minha bunda foi me pedindo e eu obedecendo subindo e descendo fazendo os lábios da minha buceta deslizar sobre seu pau. Cada movimento que fazia, ia sentindo algo tão gostoso percorrer meu corpo que aumentei o ritmo das bucetadas e só parei pra ter um incrível e delicioso orgasmo: - Oooohhhhhh! Ooooohhh filho; assim você acaba com sua mãe!... : - Rebola mãe; mexe bastante sua buceta que eu já estou quase gozando!... Mesmo com as pernas bambas voltei a subir e descer: - Goza filho; goza e enche a mamãe com seu leitinho!... Xande me fez parar sentada no seu pau e me beijando na boca fui sentindo seu pinto pulsando e soltando toda porra dentro de mim; depois rindo: - Caralho mãe; você é bem fogosa heim?... Tinha sido tão gostoso que perdi qualquer vergonha que ainda podia ter de estar ali peladona sentada no colo do meu filho que eu mesma tomei a iniciativa de beijar-lhe a boca: - Eu quero mais filho; mamãe adorou transar com você!... Ele sorrindo e dando alguns tapinhas na minha bunda: - É assim que eu quero mãe, quero que você solte essa safadinha que tem dentro de você pra gente trepar bastante juntos!... : - Epa! Vamos devagar; não se esqueça que sou uma mulher casada e não uma vagabunda que você pode fazer o que quiser!... O filho da puta lambendo e chupando o bico do meu peito: - Prometo que tudo que eu fizer com você; você vai gostar!... E ele me convidou pra tomarmos um banho e irmos depois pro quarto. Concordei, mas só que pedi pra ser em seu quarto. No chuveiro e tarado do meu filho depois de me beijar bastante, chupar meus peitos feito um bezerro esfomeado e passar a mão na minha bunda começou a levar minha xoxota e num descaramento que me deixou assustada: - Vamos lá pra cama mãe, que eu quero dar uma boa chupada na sua buceta!... Eu que quando nova sempre tive vontade, mas nunca tinha feito sexo oral segurei seu rosto e olhando bem dentro dos seus olhos: - Está falando sério filho?... : - Estou mãe; você tem uma buceta linda e tenho certeza que é muito gostosa pra chupar!... Fui com ele pro seu quarto parecendo uma menina que ia fazer sexo pela primeira vez. Quando Xande meteu a língua na minha buceta foi como se eu estivesse levando uma descarga elétrica que meu corpo ficou todo arrepiado: - Hummm! Chupa filho! Chupa! É muito gostoso!... O safado além de passar a língua, pegava com os lábios as carnes da minha buceta e ficava puxando-as como se as fosse arrancá-las do meu corpo. Novamente meu filho me fez ter um orgasmo tão intenso e maravilhoso que não pensei duas vezes quando ele subindo sobre meu corpo e praticamente sentado sobre meus peitos colocou seu pinto: - Chupa mãe; chupa que eu quero gozar dentro da sua boca!... Meu filho estava me transformando numa verdadeira puta; engoli com tanta satisfação seu pinto duro e chupei com tanto gosto e ainda fiquei feliz de receber e engolir toda sua porra. Tinha dias em que Xande me fazia transar com ele até três vezes e eu adorava aquele maluquinho tarado fudendo minha buceta. Um dia antes de meu marido voltar; já tínhamos dado duas trepadas, tive que combinar com ele de que tínhamos que tomar o máximo de cuidado pra não sermos descobertos. Ele me chamando: - Então vamos fazer a nossa despedida de hoje lá no seu quarto mãe?... E lá fui eu dar novamente pro meu filho. Eu de quatro, Xande enfiou na minha buceta e depois de várias socadas tirou e botou seu pau duro encostado no meu ânus: - Hoje vou comer seu cú mãe!... : - Não Xande; aí não! Por favor!... Reclamei, mas fiquei como sempre a mercê do meu filho que foi forçando seu pinto até que comecei a sentir as paredes do meu ânus sendo arregaçadas: - Aiiiiii... Aiiiii... Tá doendo!... Para! Para!... Logo aquela dor fui passando e ele já com tudo enfiado começou a movimentar: - Seu cú é muito gostoso mãe; apertadinho e bem quente!... Sentia meu ânus um pouco ardido e as bordas latejando e apertando o pau do meu filho que logo começou a despejar todo seu esperma. Nunca deixei de ter ciúmes do meu filho, mas acabei que tive que me acostumar em vê-lo em companhia de namoradas (foram várias)... Passaram-se três anos, mas mesmo não sendo com tanta freqüência ainda adoro quando ele me pega de jeito e me faz sua putinha.

Um comentário:

  1. nossa bati varia punhetas ..por fazor entre em contato comigo tenho o sonho de comer minha mae tb valdeirf@bol.com.br

    ResponderExcluir