quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A minha irmã fingia sono

tudo comecou por volta 1988,era inverno tinha meus 17 e minha irma 15 era uma linda morena estatura baixa linda nao mto corpuda como as garotas de hje mas gostosa?como ermos mtos irmao eu mais velho e ela segunda mais velha digamos nome ficticio renata era uma delicia.minha mae juntava todas as camas e colocava todos juntos pra se esquentar do frio como de costume colocava tres maiores pra durmir em cima eos menores embaixo.qndo iamos durmir eu ficava ate mais tarde vendo tv.e pensando so naquela menina linda sensual que eu via pelo buraco da fechadura tomando banho com seus seios medios ate hje e sua buceta peluda pelos bem pretos me deixavam louko vendo isso e me acabava na punheta?ate que qndo naquela noite minha mae falando do frio que tinha la fora e que ia juntar as camas e pensei axo que e hje?ai fiquei at mais tarde acordado e como de costume passava mao nela mexendo com ele pra ver se estava durmindo mesmo ali alisava sua buceta peluda e seus seios ms axo que ela fingia sono pq as vezes sentia sua reapiracao ofegante. ate que na outra noite ao me deitar notei que ela estava com um shorts e nunca tinha durmido assim asinda mais no frio ai deitei-me ao seu lado e chamava ela ela nao respondia ate que comecei o ritual.passei mexi com ela e nada de acordar passei a mao em sua bunda e nada peguei seus seios e nada alisei sua buceta e senti ela meladinha ,pronto foi a pedida aiefiei dedo nela ela memadinha comecou a ofegar ai vi que fingia o sono ai continuei e comecei a bolinar ela e sentia sua buceta cada vez mais melada e peguei sua mao e levei ao me pau que nesta hra estava paracendo um rocha.e senti ela apertando ele ai vi deci seu shorts e comecei a esfregar meu pau em sua buceta ate que de tamto melada entrou que foi gostoso bombei bem de vagar com medo de minha mae aparecer e aquele monento me sentia o rapaz mais feliz da vida comendo aquela linda buceta gozei nela todinha deixando-a meladinha???no dia seguinte ela tomou um banho e me sorrindo falou foi a primeira ea ultima e tambem gostei mto?olha faz 25 anos isso ainda morro de contade daquela linda buceta mas sei que isso e impossivel mais??abrcosproximo e da priminha ai sim foi uma deliciia ate mais?? 

Um comentário: