segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Como tudo começou

Minha esposa sempre foi extremamente safada (esse foi um dos motivos pelo qual nos casamos), e quando nossa filha Sabrina, entrou na puberdade e começou desenvolver seu corpo, isso lhe despertou um estranho interesse.
Leila foi se aproximando de Sabrina e cada vez mais conversavam sobre sexo. Toda noite ela me contava alegremente seus êxitos e transávamos enfurecidamente. Confesso que nesse período, nossas transas eram extremamente intensas, como nunca foram antes.
Ela explicava tudo sobre a mudança do corpo e sexo e Sabrina, para sua satisfação e orgulho, se mostrava muito interessada e retribuía contando suas aventuras com os coleguinhas da escola. E toda noite a Leila vinha e me contava os detalhes.
Isso começou a me excitar também. E um dia Leila me propôs que transássemos com Sabrina. De início achei loucura transar com minha filha e deixei a idéia de lado. Mas Leila continuava insistindo na idéia e me dizia que já estava começando a se insinuar para Sabrina.
Eu simplesmente deixei rolar.
O tempo passou e um dia voltei mais cedo do trabalho. A casa deveria estar vazia, entrei normalmente e me sentei para ver um pouco de TV, quando estranhei o som de música vindo do quarto de Sabrina (ela deveria estar na escola). Fui até lá para pedir para baixar o volume e ao me aproximar a ouvi discutindo com o namorado. Já ia entrar para ver o que estava havendo quando ouço ela dizer:
- Qual o problema com vc? Vc é bicha? Que pintinho de merda vc tem! É assim que vc quer me comer?!?!
- Não é isso, eu quero vc... não sei o que está acontecendo... - respondeu Daniel, seu namorado.
Parei, meio que por instinto, e fiquei os observando. Aquilo estranhamente me excitava.
Minha filha, bastante irritada, tentava de todas as maneiras fazer com que o garoto transasse com ela, chupava seu pau, ficava de quatro, se masturbava na frente dele, mas ele nada! Pareceu-me que tinha nojo, que não queria...
Eu já estava visivelmente excitado, meu pau estava a ponto de pular para fora da calça. Então, entrei.
O rapaz ficou pálido e começou a gaguejar. Sabrina me olhou assustada e começou a me explicar o que estava havendo. Eu os interrompi dizendo:
- Acham que não sei o que está acontecendo? Eu sei muito bem! Sei que minha filha é uma vagabunda desobediente que falta da escola para transar com moleques da escola. E sei também que seu namorado é bicha! Um veadinho de primeira! Que vergonha filha, pensei que sua mãe tivesse lhe ensinado como se faz essas coisas...
- Ela me ensinou, sim! E eu aprendi. Quem não sabe fazer é esse coisa aí! - respondeu ela.
- Ah! Então é vc que não sabe o que fazer com uma menina?! Será que vou ter que ensinar como se fode de verdade?!
E para minha surpresa, Sabrina respondeu: - Vai!
Sorrindo maliciosamente, veio em minha direção, abriu minha calça e deixou meu pau à mostra. Acariciou-o lentamente e falou para Daniel:
- Isso sim que é pau! Não essa minhoquinha que vc tem aí...
Fiquei sem ação, não imaginava que minha filha reagiria dessa maneira. Não obstante, o rapaz ficou, finalmente, de pau duro.
Sabrina percebeu e se ajoelhou na minha frente, sempre me olhando nos olhos e provocando seu namorado. Finalmente ela sorriu para mim e com uma piscadinha marota, começou a me chupar. Com um pouco de dificuldade ela colocou a cabeça do meu pau em sua boca. Passava a língua em torno e chupava com força tal qual sua mãe faz (sim, ela aprendeu bem a lição)!
Com uma mão segurava meu pau e com a outra acariciava meu saco. Isso estava me deixando louco. Não aguentaria muito tempo mais, mas precisava me conter, afinal eu tinha que \"dar o exemplo\"!
Daniel mantinha os olhos fixos e se masturbava com vontade. Sabrina olhou para ele e falou:
- Qual é? Além de bichinha é burro também? Vem logo para cá e me chupe bastante. Me deixe preparada, porque um pau de verdade vai me foder hj!
Ele obedeceu prontamente. Se deitou por baixo da Sabrina, de forma que alcançava sua xaninha e seu cuzinho. Ficamos um bom tempo assim, meu pau já escorria a saliva de minha filha, que se acumulava e pingava sobre o rosto do Daniel.
Puxei minha filha deixando-a de pé, e disse para que ela se deitasse para que eu a comesse. Ela me respondeu que não, gostava de ser fodida de quatro. Como sempre, ela tomou a iniciativa e começou a nos organizar.
Mandou Daniel se sentar na beira da cama, depois se reclinou, apoiando as mãos na cama, empinando sua bundinha e expondo sua xaninha e rabinho, rosados e depilados. Olhou para mim e falou:
- Vem papai! Fode tua putinha, ensina esse veadinho de merda como se come uma boceta!
Não deu para aguentar e enfiei meu pau de uma só vez! Ela deu um leve suspiro, mordeu os lábios, olhou para o Daniel e falou:
- Ah! Isso sim que é pau!
Ele não falava nada, apenas olhava com cara de bobo. Sabrina cuspiu sobre o pau dele e começou a chupar. O garoto gemia e se movimentava como se estivesse fodendo a boquinha da Sabrina, e a fez engasgar.
Ela ficou brava, cuspiu umas 3 vezes sobre ele e o xingou. Eu já estava começando a meter com força, ela gemia mais forte e pedia para que eu não parasse. Já estava para gozar e ela percebeu, então se virou para mim e disse:
- Papai, fode meu cuzinho também, por favor?! - disse isso fazendo voz de garotinha mimada pedindo um agrado e fazendo beicinho. Alguém é capaz de recusar?
De imediato forcei na entrada de seu buraquinho. Foi um pouco difícil para entrar, então lambi, cuspi e chupei aquele cu. Na segunda tentativa começou a entrar, pois ela já tinha dado o rabinho diversas vezes para seus amiguinhos!
Em pouco tempo aumentei o ritmo e em seguida, não aguentando mais de tesão, gozei. Gozei fartamente em seu rabinho. Era como se não transasse há séculos e toda a porra acumulada entrou por aquele túnel. Minhas pernas bambearam, estava ofegante, tive que me sentar...
Ela sorriu satisfeita e me mandou um beijo, depois olhou brava para o Daniel e gritou com ele:
- Tá esperando o que? Pode vir me limpar! Já que não foi homem suficiente para me foder, será minha empregadinha agora!
Ele se levantou e foi em direção ao banheiro, então Sabrina falou novamente:
- Onde o senhor pensa que vai?
- A-ao ban-banheiro - gaguejou Daniel.
- Pra que? Vc vai me limpar com a língua. Isso é castigo para vc aprender a me satisfazer.
Então Sabrina ficou de cócoras no chão, assim a porra começou a escorrer. Como da outra vez, ele se posiciou embaixo da minha princesinha e lambeu todo o leite que saia de seu cuzinho arregaçado. Ela pareceu gozar mais uma vez enquanto era lambida. Segurou minha mão com força e fechou os olhos, como que para aproveitar melhor o momento. Um tempo depois o Daniel avisou que já estava pronto, tudo limpinho.
Sabrina se levantou, ele também, e eu me endireitei sentado na cama. Então ela falou que daquele dia em diante, o Daniel seria sua empregadinha, e ela iria se divertir com ele da forma que quisesse, e eu iria fodê-la, se assim eu desejasse. Não respondi, apenas sorri e fui para o banheiro tomar banho. Depois que entrei no chuveiro, ouvi ela mandando o Daniel embora e que não telefonasse para ela, quando quisesse ela o chamaria.
Tomei um bom banho, pensei no que tinha acontecido, se estava correto, mas me lembrei dos desejos de Leila.
Saí do banho e Sabrina estava vestida e arrumada, mas ainda com o cheiro de nossa transa. Alguns minutos depois Leila chegou e fomos preparar o jantar. 

Um comentário:

  1. POLIAMOR AGHATA.
    POLIAMOR AGHATA uma irmandade para mulheres, ou Ksal que buscam aventuras com responsabilidade e total discrição. Escreva sobre você inclua estes assuntos, Família, Trabalho, Religião, Incesto, sociedade secreta (fechada) descreva os seus desejos e casado ou casada ele ou ela participa. Dentro da irmandade não tiramos fotos nem aceitamos filmagens.
    Mulheres Solteiras ou Casadas são bem vindas sigilo esta palavra existe entre os membros, somos uma sociedade fechada.
    Qual seu desejo sexual;
    (01) Ksal você deseja que sua esposa tenha um namorado.
    (02) Ksal bi desejam ter um namorado.
    (03) Esposa deseja ver o marido sendo passivo.
    (04) Esposa deseja outra mulher.
    (05) Ksal deseja uma DP.
    (06) Qual sua fantasia sexual.
    (07) Casado deseja ser passivo.
    Como fazer parte, oito membros vão ler seu perfil e decidem através do voto sua entrada para a irmandade.
    Qual o estado que você reside. Já estamos em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Pernambuco, Acre. Aos poucos entrando em outros estados.
    Não aceitamos homens solteiros
    Organizador Carlos
    Email contato@aghata.org
    Apresentação
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

    ResponderExcluir