terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Velho sádico enfiou uma vela no meu cuzinho

Na epoca estava com 13 anos, estava me prostituindo para sobreviver na cidade de São Paulo-sp, quando apareceu em um dia de chuva um cliente, parou com um carrão abriu a janela e disse: Ei garoto vem cá, você topa fazer de tudo, bom como não tenho opção disse que sim. Este senhor pediu para entrar no carro dele, eu perguntei quantas horas ele pretendia ficar comigo, pois tinha que falar a hora para meu segurança, não posso demorar muito, ele falou que queria 4 horas, na epoca eu cobrava 150 a hora , ele falou sem problemas, falei que tem que pagar primeiro pois já me deram calotes, ele tirou da carteira nota sobre nota e foi me dando, chamei meu segurança e falei quarda para mim, meu querido depois eu pego com vc , e sai com o cliente. Andou com o carro, mais ou menos 40 minutos, entrou em uma puta mansão, decemos do carro ele me levou para uma sala, tinha uma mesa com varios objetos de sadomasoquismo, na hora comecei a ficar com medo, falei que não curtia porrada e apanhar de chicote, ele parou e ficou me olhando e disse: você não falou que curtia de tudo rapaz , bom eu falei sim, mais não sabia que era este tipo de coisa, ele falou quer ir embora , bom não sei o que me deu, talvez fosse pelo dinheiro, eu acabei topando, só falei para ele pegar leve que era minha primeira vez. Ele me amarou com umas cordas, me pegou no colo e colocou em cima da mesa, falou para eu fingir como se fosse um estupro seguido de torturas, colocou umas algemas em mim, que estava pressas em uma corrente, começo a puchar , senti um pouco de dor, pois estava puchando meus braços e minhas pernas dei uns gritnhos , ele falou isso meu querido grita mesmo, eu falei para ele ir com calma, que eu já tava com medo, ele me falou fica tranquilo se você não gostar e só falar que eu paro . Continuamos com a brincadeira dele, ele pegou uma vela bem grande, começou a pingar ela na minha bariguinha, dei uns gritos, falando ai que quente , ele perguntou se podia continuar disse que sim , estava aquentando pois queria agradar ele. Continuou pingando a vela , ate chegar no meu pinto, ele deu umas boas chupadas ate ficar duro, mais depois tomei maior susto , ele pegou uma navalha bem afiada, tremi na hora e gritei , ai meu Deus não corta meu pinto não moço comecei ate chorar, ele deu uma risada de mavado, eu já tava quase desmaiando, foi quando ele falou calma menino eu só vou raspar seus pelinhos , ufa que alivio, ele passou um gel de barbear no meu saco e começou a me depilar, deixando lisinho, tirou a espuma com agua, e depois pegou um oleo de massagem, passou no meu pinto fazendo uma gostosa massagem, meu pau voltou a ficar duro, ele pegou a vela de novo, começou a pingar bem em cima do meu saco, dava uns arepios ate que gostoso, foi quando senti o dedo dele entrando no meu cuzinho, ele foi fazendo massagens para dilatar, quando estava no ponto enfiou a vela com tudo, gritei ai que dor, ai ai , doi mais ta gostoso . Ele depois tirou o pinto para fora, e começou a tocar punheta me vendo na mesa, ele me virou com o bumbum para cima, e começou a enfiar a vela e tirar, nossa a vela era grande doia pacas , mais ele queria ver eu gemendo de dor e gritando , fiz o jogo dele, dando gritos e gemendo , ele adorou , e começou a ficar doidão, pegou um chicote e deu na minha bundinha , ai caralho , comecei a chingar , tava doendo de verdade desta vez , ele nem ligou , bateu de novo , eu tava ficando nervoso já e comecei a chigar pra caramba , velho filho de uma puta , vai bater na sua mãe seu corno , enfia este chicote no seu cu, ele bateu mais forte , minha bundinha já tava saindo sanque, foi quando ele começou a dar tapas , nossa que dor meu, cada tapa parecia que ia arebentar minha bunda, ate que ele deu uma mordida, puta merda do caralho , já tava doendo demais ainda ele morde, comecei a chicar mais ainda , falando velho desgraçado quer me matar, ele deu aquela risada sadica , eu já tava melando todinho de medo, tava amarado e acorrentado, comecei a tremer , ele foi pegar gelo , passou no meu bumbum , para esfriar o local, olhei para minha bundinha tava inchada e toda marcada , falei pucha meu senhor você falou que não ia pegar pessado, minha bunda ta doendo pacas, continuou passando gelo, e foi enfiando o dedo no meu cuzinho, este negocio de sado e estranho mesmo, comecei a ficar excitado de novo, ele pingou ate vela no meu cuzinho, depois passou creme e pegou encima da mesa um vibrador bem grande, ai caramba entrou com tudo, senti ate tocar la no fundo, deu dor ate na prostata , falei para ele tira um pouco, puta merda isso e grande demais, ele aliviou um pouco, mais acho que ele queria ver eu gritando, enfiou de novo com força , eu gritei bem alto , ai caralho puta merda quer me matar pelo cu, ai ai , doi demais isso, ele tirou o vibrador , meu cu tava maior largo , ele se ageitou atraz de mim e foi enfiando o pinto dele, eu nem senti , o velho tinha o pinto de porte medio , e ele tinha me arombado primeiro, foi enfiando ate gozar , só senti a porra dele dentro de mim, ele saiu de cima . Depois de gozar, ele me desamarou, eu já tava sem noção de hora , ele falou que era a vez dele , como eu tava com muita dor, nem pensei em ver a horas . Falei que tava com sede e fome , não tinha comido nada nem café da manhã , ele me levou para cozinha, tomei bastante agua , acho que sado da muita sede, depois ele encheu uma taça de cristal e me deu champangne e morangos com creme de leite , tava uma delicia, e croasant com queijo dentro , aliviou minha fome . Voltamos para sala de torturas, eu falei que tava acabado demais, que não quentava fazer tudo de novo, eu já tava com fraqueza . Ele disse , que era a vez dele, eita delicia, como vingança e boa, falei para ele deitar na cama, amarei ele bem forte sobre a mesa, acorrentei ele todinho, eu fui direto no chicote, cara dei ate aquelas risadinhas que ele dava, e sentei o chicote direto na bariga dele, ele deu um grito , e começou a me chingar tambem, eu nem liquei , continuei dando chicotadas, dava com tanta força que ate pulava para ficar mais forte a batida, depois fui na frente dele , falei você gosta ne seu corno do caralho, agora você vai gozar de tanta dor, dei uma chicotada na cara dele , SABE, PESSOAL, REVELAR UMA COISA PARA VOCÊS , SEMPRE QUIZ FAZER ISSO COM OS CLIENTES, ele falou que na cara não eu fingi que não tinha escutado, dei mais duas na cara dele , ele deu um grito na cara não sei porra, falei ta bom , calma velho viado , fui atraz dele, pequei a vela grande e enfiei de uma vez no cu dele, acendi com outra vela, e falei ta gostando, o pior que o velho gostava, balançou a cabeça concordando . Nossa eu tava adorando torturar o velho, foi quando eu olhei para o lado e ví, uma bateria de carro no chão, tinha aquele fio de fazer chupeta , nem pensei duas vezes , fui direto naquele brinquedo novo, dei tanta risada, falei para o velho agora você vai gozar gostoso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, liquei os cabos e coloquei no peito dele, o velho pulou legal, achei que tinha ate morrido, mais depois saquei que era uma bateria de baixa carga , se fosse uma das fortes acho que o velho morria mesmo. Cara não sei o que me deu, eu tava adorando torturar o velho, acho que era por causa das violencias que eu passei, chequei a enfiar um penis de borracha bem grande nele , ele genia alto , e falou enfia seu pinto em mim , enfiei com tanta força , que ele gemia gostoso , gozei bastante . Depois , tomamos mais , champangne , eu pedi descupa pois nunca tinha agido assim , ele falou que sabia , eu contei o que tinha passado para ele, nem sei porque falei isso, ele disse que já imaginava isso tudo e sabia porque eu soltei toda minha raiva nele, ele me contou que foi torturado quando era criança e começou a gostar das torturas , puts cara como a gente depois que conhece as pessoas muda de pensamentos , eu fiquei ate com dó do velho , dei um beijo no rosto dele , pequei um pano molhado e limpei o sanque que tava no rosto dele . Não sei o que deu na gente, começamos a chorar, acho que foi o desabafo de nos dois , ele me falou que não tinha conversado isso com ninquem , que eu fui o primeiro que ele contava isso. Cara eu senti nele como se fosse eu , dei um abraço nele, e falei , pode contar comigo você tem um amigo, ele chorando falou que queria me ajudar , bom mais eu tinha que voltar para o local onde eu sai. Ele se arumou eu coloquei minhas roupas e fomos ate onde eu estava , no caminho ele falou que me ajudaria , eu falei mais como, ele falou que era para eu comprar umas roupas mais bonitas e encontrar ele na frente do banco banespa no dia sequinte por volta das 13h , eu falei tudo bem, comprei uma roupa social , tipo terninho, cortei o cabelo , passei um perfume caro, (paco rabanne) , e fui para frente do banco, ele demorou um poquinho , ate que apareceu , entramos no banco , ele me apresentou como seu sobrinho, abriu uma conta para mim e depositava todo mês 1 mil reais, eu abracei ele lá fora do banco , falei que aquilo ia me ajudar e muito , ele falou para mim, não sair gastando feito doido , bom no começo fiz isso, mais depois cai na real , que era para eu guardar este dinheiro para emergencia , aluquei um flet com o dinheiro, minha vida tava mudando , chamei alguns amigos para morar comigo la e ajudar a pagar as despezas, nos dividindo o aluquel e todas as despesas , sobrava para mim 300 reais , fui quardando o dinheiro no banco , foi onde fiz curso tecnico de informatica , consequi montar uma loginha no começo , com o dinheiro , aluguei um espaço para montar uma lan rouse, não me prostituo mais hoje vivo do dinheiro que as duas lojas me dão . BOM EU TIVE MAIS ENCONTROS COM O SENHOR , MAIS DEPOIS DAQUELE DIA EU COMECEI A RESPEITA-LO . Obrigado por tudo , Senhor Agenor , agora eu sou um bom homem graças ao senhor , que papai do ceu guarde você com carinho ........ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário