domingo, 11 de dezembro de 2011

Um touro gozou fundo no meu útero

Me chamo valéria, tenho 20 anos, 1.65m, 51 kg, tenho seios médios, pernas grossas e um bumbum enorme e arrebitado. bem no verão passado fui tirar minhas férias na fazenda de meus tios, fica no interior, chegando lá fiquei impressionado com o lugar, era muito bonito, como já era de noite não aproveitei nada no primeiro dia, fui direto para cama. de manhã cedo, tomei café da manhã, meu tio e seus operários saíram para trabalhar na roça e só voltariam a tardinha. iria ficar sozinha na fazenda, como é um lugar retirado é bem seguro, assim vesti um brusinha, e uma minisaia pois fazia um calor insuportável, sai para um caminhada para conhecer melhor a fazenda, era lindo mesmo, tinha um celeiro, cercado de gados, porcos, galinhas, foi até que vi um galpão branco, o que será que era, estava curiosa e fui ver, quando entrei vi que tinha mesas ao redor e no centro, meu deus, era uma manequin vaca, uma vaca de prástico e recoberta de couro e com um enorme burado no final, logo deduzi que era nesse galpão que tiravam o semên do gado reprodutor, o touro sobe no manequim e enfia o pauzão no buraco e do outro lado o técnico recolhe o semên.
o mais estranho foi o que deu em min senti tesão ao ver aquela vaca, imaginei como seria ser uma vaquinha sendo fodida por um touro arriado, minha vagina começou a encorrer, nossa queria ser uma vaquinha, como não tinha ninguém na fazenda, resolvi fazer uma fantasia, tirei minha calcinha, peguei um cadeira para poder subir no manequin, entrei dentro do manequim e coloquei cada uma de minhas pernas em cada perna do manequim e empurrei meu bumbum imenso para trás de modo que ficou junto com o burado no fim, pronto sou uma vaquinha, puxei minha saia sobre minhas costas e enfiei um mão por baixo para poder fazer um siririca, nossa que tesão, fechei os olhos eu estava adorando, imaginado sendo comida por um touro. foi até que vi um barulho na porta do galpão, abri rapidamente os olhos para ver o que era, meu deus, era um touro de verdade, marrom e enorme, fiquei assustada resolvi sair dali, tentei empurrar-me para frente e não consegui, estava pressa no manequim pois tinha um bumbum enorme e entalou. nossa, o melhor era ficar quietinha para ver se o animal iria embora, que nada o touro venho galopando e subiu no manequim, parecia que estava acostumado, percebi que estava com o pau de fora, e que pau, devia ter uns 50 cm por 8 cm de largura e na ponta um enorme bola em forma de cogumelo, foi até que o touro enfiou a benga no buraco, eu rapidamente fechei minha vagina com minha mão, senti o pauzão enfolar na minha coxa, bunda e na minha mão, nossa, se eu tira-se a mão estava fudida, fudida literalmente. o touro continuava a bombear, sentia minha mão lambuzada 
com o gozo do animal, isso me deu muito tesão, e tinha um dúvida. tiro ou não tiro a mão ?. resolvi tirar seja o que deus quizer, serei arrombada por um touro. senti aquele enorme cogumelo apontar na minha xaninha, estava quente e melado, num movimento frenetico entrou, berrei de dor e tesão, e animal continuou a enfiar o cabo em min ia rasganha minhas entranhas, até que senti tocar no fundo do meu útero, nesse momento já me desfalecia de dor e tesão. e ai começou um movimento de vai e vem frenetico, a cada vinda sentia o gogumelo enfolar o fundo do utéro e cada ida sentia a entrada do mesmo sendo rasgada. foi até que senti um enorme jato de porra sendo projetado 
no fundo do útero e não parava mais, ia queimando tudo, foi ai que tambem gozei e minha xana apertou o cacetão forte que até o touro berrou, fiquei boba de vez, o touro tirou o enorme cacete de dentro de min e foi embora como que já tivesse feito o serviço, eu fiquei ali uns 20 minutos até recuperar as forças, com um soco sai do manequim levantei-me estava enfolada, me agachei e forcei o para tirar o gozo de dentro, nossa minha xana expeliu muita porra que tinha ficado no meu útero. fui para a casa tomar um banho meio com dificuldade para caminhar. fiquei uns 5 dias com a xana expelindo fogo. nossa foi demais !!!

Um comentário: