quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Transei com meu irmão;

Olá, bom .. sou nova aqui .. nao sei muito escrever contos hehe .. bom, vou contar o que aconteceu comigo a 2 meses atras .. Sou morena, tenho 1,67 de altuma peso 70 kilos, não tenho um corpo perfeito, não sou tao magra .. mas sou desejavel =D Meu irmão tem 23 anos, deve ter 1,80 por ai .. é forte, tem o corpo um pouco definido .. e um rosto lindo. Em um sabado de tarde estava sozinha em casa como sempre, pois meus pais trabalham e quando n tem serviço eles sempre fazem viagens .. meu irmão chegou do serviço umas 2 horas .. tomou banho, comeu e se deitou no seu quarto para ver filmes .. eu estava terminando de arrumar a casa, tomei banho, coloquei um blusao, coloquei uma calcinha branca e fiquei sem sutiã .. estava muito calor, comi e fui ao quarto dele ver filme tambem .. nunca tive maldade nenhuma com ele .. mas sempre achei ele muito desejavel rs .. dentei ao lado dele, fiquei bem perto .. enquanto o filme rolava .. senti a mão dele em minha cintura .. achei estranho, mais não liguei .. no filme começou a passar algumas partes quentes .. e senti ele se encostando mais em mim .. virei, pois estava deitada de lado vrada de costas pra ele .. e olhei nos olhos dele ... ele ficou sem graça e pedio desculpas .. ele se afastou .. mas eu queria q ele continuasse encostando em mim .. virei de novo e senti mais ma vez sua mao em minha cintura, ele encostou de novo e eu deixei .. começou a mi acaricias nas pernas .. ele não falava nada e nem eu .. pois estava com vergonha .. entao ele falou no meu ouvido .. -nunca senti isso antes.. vc está muito gostosa. eu continuei queta .. e ele me acarciando .. até que eu virei olhei pra ele .. e ele me beijou .. era estranho .. mais eu estava gostando muito .. estava deitada de costas e ele de lado me beijando e me acariciando .. até que sua mao encostou na minha vagina .. fiquei muito excitada .. comecei a perder a vergonha e comecei a acarciar ele tbem .. o pau dele estava quase rasgando o shorts, entao puxei o shorts para baixo e tirei o pau dele e comecei a acariciar forte .. ele estava ficando louco .. começou a gemer em meun ouvido .. até q ele me puxou para cima dele .. levantou minha blusa e chupou meus peitos medios .. eu muito excitada estava esfregando minha vagina no pau dele, parei e desci .. comecei a chupar ele .. ele gemia muito olhando eu chupar .. fiquei chupando ele acho q por uns 5 min .. depois ele levantou e me deitou na cama de solteiro .. tirou minha calcinha e começou a chupar .. chupava com tanta vontade que eu fiquei loca e comecei a tremer .. tive um orgasmo .. ele ficou louco e veio pra cima de mim .. começou a passar seu pau na minha vagina .. fiquei com medo e sigurei o pau dele e falei .. -eu sou virgem.. vc sabe disso '-' -calma .. eu não vou te machucar .. não vai querer parar agora né? -não.. mas estou com medo!! -calma eu vou colocaqr de vagarinho com carinho, tá? ai ele começou a colocar a cabeça do pau dele .. eu senti uma dorzinha .. mas estava muito bom!! ele foi colocando de vagarinho .. e a dor estava aumentando .. até que entrou tudinho .. e estava muito gostoso!!! entao ele começou a fazer o movimento vai e vem .. a dor foi passando aos pouco e eu estava ficando mais louca ainda !! ele gemia tao gostoso e me deixava mais louca ! ficamos transando até q ele tirou o pau dele e gozou em cima da minha vagina .. ele se deitou do meu lado e ficamos um tempo calados .. depois ele me perguntou .. -você gostou? -sim.. (respondi meio timida) -sei q é estranho .. mais vc é muito desejavel .. temos que tomar cuidado si fizermos denovo .. -não sei si vamos fazer denovo .. eu gostei muito .. mas se descobrirem.. FUDEU! dei uma risadinha .. e ele tambem rs depois disso fiquei deitada com ele um pouco.. depois fui tomar um banho e sai com minhas amigas. 

Um comentário: