terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sob os domínios do Lord Dracco


versao da sub:
Estou ansiosa na rodoviaria, seção de desembarque...seu onibus nao chega mais.....a ansiedade me corrói por dentro e por fora.
Até que avisam, seu onibus chegou, meu coração dispara. Procuro por vc no meio dos passageiros e lá te vejo, vindo em minha direção.
Lindo, calmo, sereno e doce. Sigo em sua direção e depois de um longo e apaixonado beijo seguimos em direção ao estacionamento de mãos dadas.
Já no carro vc começa a passar a mão entre as minhas pernas...eu de vestido sem calcinha...vc encontra meu sexo já completamente molhado.
Saio do estacionamento, dirijo com as pernas abertas facilitando seu acesso as minhas intimidades.
Vc abre o ziper da calça  e seu membro ja duro salta para fora, quase perco o controle do carro....mas consigo chegar até o motel mais próximo.
Lá chegando peço uma suíte...nem descemos do carro e vc ja arranca meu vestido...fico apenas de sandália...
Entramos no quarto e o homem dócil se transforma. Se torna o homem sádico por quem me apaixonei perdidamente, para quem entreguei meu corpo e minha alma.
Vc me empurra para longe de vc e me ordena que ajoelhe... na mesma hora baixo meus olhos e cumpro expressamente sua ordem.
Me ajoelho aos seus pés e recebo uma boefetada de leve. Meu rosto queima e vc me puxa pelos cabelos.
Assim fico muito proxima ao seu membro, bem na altura de minha boca. Vc entao manda que eu chupe vc.
Obedeço na mesma hora, começo a sugar seu pau com vontade, como uma cadela cadela sedenta.
Vc me segura e amarra meus braços para tras, agora é vc quem comanda meus movimentos, guia minha cabeça.
Fode minha boca com violencia, me engasgo, vc nao liga e continua. Mete seu cacete gostoso inteiro na minha boca, até o fundo da minha garganta.
Sinto que vai gozar, seu pau cresce ainda mais e mais duro ele fica, vc começa a tremer e entao numa explosao enfia tudo que pode na minha boca.
Goza como um animal...despeja se gozo na minha garganta, sinto seu leite quente me invadir e engulo tudo, cada gota do seu semem.
Vc desamarra meus braços e se afasta. Senta na poltrona que esta no canto do quarto.
Me chama e eu como uma boa cadelinha vou ao seu encontro de quatro. paro na sua frente e o senhor me ordena que deite de bruços no seu colo.
Obedeço, e entao finalmente conheço o poder da sua força. Começa entao a me bater...uma palmada, duas, tres e me ordena que conte e agradeça cada uma delas.
Dez palmadas se seguiram, minha bunda ja arde e entao vc ordena que eu tire uma das sandalias, como boa cadela obedeço. Tiro a sandalai e lhe entrego pedindo que me surre com ela.
Mas antes de me bater, vc enfia o salto da sandalia sem dó e nem avisar no meu anelzinho. Dou um leve grito e vc ri sadicamente com o meu susto.
Começa a surra com a sandalia, serao dez em cada lado da bunda, tenho que contar e agradecer cada uma novamente. Meu corpo ja pede para gozar.
Entao, vc me empurra e me derruba no chao. Manda que eu fique de quatro novamente a sua frente e que tire o cinto de sua calça.eu faço prontamente sem nem levantar os olhos.
Vc manda que eu vire a bunda pra vc e que novamente conte e agradeça cada cintada que levar....minha bunda doi com cada uma, mas agradeço sumariamente cada cintada.
agora v manda que eu tire seus sapatos e meias. Tiro seus sapatos e vejo seus lindos pés. Vc me ordena que lamba seus pés.
Começo lambendo seu pé direito. Vc me puxa pelos cabelos e outro bofetada, me chama de cadela burra, que nao sabe lamber seu dono.
Peço perdão e começo a lamber seu pé com sofreguidão, passo minha lingua por toda a sola de seu lindo pé.Chupo cada dedo de seu pé como se fosse seu pau, me demoro em cada um deles.
Meu senhor gosta, sinto sua respiração ofegante....faço o mesmo com o outro pé.
Quando meu dono se dá por satisfeito me empurra com os pés e me ordena que fique de quatro com a bunda virada para o senhor. 
Cumpro sua ordem e empino bem minha bunda para o meu senhor. O senhor se levanta e pega o açoite...é apenas uma batida, mas sinto cada tira dele na minha bunda ja machucada. 
Entao vc me pega pela cintura e me sodomiza...mete no meu anelzinho sem piedade, enfia tudo de uma só vez. Meu corpo treme, não me controlo e o gozo vem a tona. Apesar da sua proibição.
Num impulso vc saí de dentro de mim...me puxa pelos cabelos e me leva até a cama. Na cama me amarra em X e coloca dois travesseiros em abaixo de mim para que fique com meu sexo totalmente esxposto.
Vc venda meus olhos e me amordaça.... fico ali imovel, a mercê de sua vontade...nao sei o que vai acontecer.
Sinto o calor do seu corpo e sua respiração proximo ao meu ouvido. Chega bem proximo e me diz num sussurro que vou apanhar agora para aprendere a acatar as ordens do DONO.
Um arrepio toma conta do meu corpo e sinto medo....Vc percebe e com um sorriso sarcástico diz que vai me ensinar direitinho.
Começa entao a sessao de spanking...me surra e ri...o açoite queima minha carne, vc ri de mim, diz que sou uma cadela desobediente. agora me surra com o chicote.
Entao começa a me surrar com a cane, mira bem na minha xaninha...como dói, uma lágrima escorre de meus olhos. Vc ri  mais uma varada na minha xaninha...ao total me da cinco varadas.
Já estou vermelha, inchada e doída....Vc resolve entao parar, sinto sua mao passar pelos veragalhoes que ficaram na minha carne. Vc me acarinha, sinto que estou perdoada...
Vc se deita sobre meu corpo marcado e doloriso....e começa me fucer a xaninha com carinho, bem devagar, me fazendo sentir vc totalmente dentro de mim. Vai aumentando o ritmo e a força das suas estocadas.
Quase gozo novamente, mas dessa vez me controlo....e vc fica satisfeito com isso...
Vc fica um longo tempo sobre mim me fudendo gostoso....seu gozo toma conta de seu corpo e entao vc me permite gozar tbm... ficamos nesse gozo total e maravilhoso, dois corpos unidos em um só.
Ainda sobre meu corpo vc começa a me desarramar, primeiro os braços, depois a mordaça e depois a venda. Por ultimo desamarra meus pés, mas me ordena que fique na mesma posição...
Cumpro sua ordem com satisfação, vc entao se deita novamente sobre mim e me abraça...dormimos asssim, abraçados e exaustos, em total extase efelizes por sermos um do outro. TE ADORO MEU DONO E SENHOR.


Versao do dominador
Longas horas de viagem para chegar até minha cadelinha, finalmente o onibus chega na rodoviaria...
Desço e procuro por ela. Cadê minha cadelinha? me pergunto...Qdo olho lá perdida no meio da multidão. 
Linda com seu vestido branco, sandalias de salto, seu corpo moreno bronzeado de sol...Vc corre em minha direção.
Te abraço e te dou um beijo apaixonado, te pego pela mãos e vamos em direção ao seu carro.
No estacionamto, dentro do carro, nao resisto e passo minhas mãos entre suas pernas...
Que delicia, minha cadelinha, está sem calcinha e com seu sexo molhado, ardendo de desejo pelo Dono.
Ordeno que nos leve até um motel mais próximo....abro minha calça e meu membro completamente duro salta...
Vc quase perde  o controle do carro de tanta admiração...Chegamos ao motel, antes de sair do carro arranco seu vestido
Te deixo completamente nua, apenas com suas lindas sandalias..
Mando que entres no quarto, la dentro de empurro para longe de mim..e ordeno que fique de joelhos, o que minha cadelinha cumpre prontamente
Adoro essa visão e lhe dou uma bofetada, apenas para mostrar quem está no comando. Seu rosto de ruboriza, isso aumenta meu desejo...
Puxo vc pelos cabelos e ordeno que chupe meu mastro....minha cadelinha é insasiavel e adora o pau do dono...me chupa com maestria.
Resolvo entao comandar a situação, amarro seus braços para tras e guio sua cabeça...
Que cena linda minha cadelinha chupando seu dono....enfio meu pau inteiro na sua boca, que delicia, vc se engasga, finjo que nao noto e continuo
Vou fudendo sua boca gostosa....como força e violencia...nao aguento muito tempo e gozo...
Gozo muito com meu pau inteiro dentro da sua boca...minha cadelinha é safada e aceita todo meu gozo com satisfação....engole tudinho, nem uma gota é desperdiçada...
Te desamarro e me afasto, sento na poltrona que tem no canto do quarto. te chamo e vc vem de quatro rebolando o rabinho pro dono...
Quero que deite o meu colo, vou te ensinar a ter prazer na dor...serás sempre castigada por seu dono, todos os dias...
Começo a te bater, palmadas de leve nessa bunda linda...feita para o meu prazer...
bato e mando que vc agradeça cada palmada, como é linda a voz da minha cadela agradecendo. Depois de dez palmadas, nao resisto a sandalia que esta em seus pés...ordeno que tire uma e me entregue.
Obediente como é, vc o faz e pede para que eu te bata com ela....mas tenhoum impulso, e meto o salto da sandalia no seu anelzinho sem avisar...vc grita, seu grito me faz rir....
Começo entao a te surrar com a sandalia...dez batidas em cada lado da bunda, minha cadelinha conta cada uma e agradece ao dono. 
Me canso dessa brincadeira e te empurro do meu colo...vc cai no chao com a cara assustada, mas nao diz nada, fica de quatro rapidamente.
Ordeno que tire meu cinto e vire a bunda pra  mim, a bunda ja esta vermelha, pedindo umas cintadas... Te surro com a cinta e vc agradece as cintadas, te marco a bunda....que delicia, visao mais bela impossivel.
Ordeno que tire meus sapatos e que lamba meus pés, vc os faz, mas nao gosto da maneira como lambe...puxo seus cabelos e mais uma bofetada, sua cadela burra...vai me lamber direito...
Vc me pede perdao, e lambe meu pé como uma cadela vadia....chupa meus dedos como se fossem meu pau...que delicia, se demora em cada dedo me deixando completamente louco...agora parte para o outro pé.
Chega, nao quero mais....te empurro para longe com os pés...vc me olha assustada, mas nao tem coragem de nada dizer...
Mando que fique de quatro e com a bunda virada para mim...quero te sodomizar, mas antes vou te uma unica batida com o açoite...vc geme de dor...
Te pego pela cintura...e meto meu pau totalmente duro, no seu rabo...delicia...apesar do esforço ele entra todinho, sinto que te rasgo, mas vc gosta e gosta muito...
Logo goza e sem minha autorização....paro imediatamente com tudo... te puxo pelos cabelos para a cama
Te amarro em X, te vendo e amordaço.....Cadela vadia, vai aprender a obedecer da maneira mais dificil...vai apanhar muito..
Sei que vc está assustada, chego devagar, bem proximo do seu ouvido....e ti aviso que vc vai apanhar para aprender a obedecer.
Vc sente medo....eu solto uma gargalhada sarcastica que te assusta ainda mais.....isso aumenta meu tesao por vc...
Minha cadela safada, e vadia, minha puta.
Primeiro o açoite nessa bunda maravilhosa, depois os chicote...te deixo marcada...cheia de vergoes, com a carne marcada...
Agora vem o que mais gosto....pego a cane, e faço questao de acertar bem no meio da sua xaninha...
Vc se contrae e uma lagrima escorre de seu  rosto.....dou mais cinco...todas na sua xaninha....inchada e vermelha pedindo para ser usada....
Te perdoo minha cadelinha, acho que ja aprendeu a lição...só te bati para que aprendesse a obedecer...
Tua carne marcada me excita, passo minha mao sobre suas marcas....estao quentes...me de deito sobre vc e te penetro com carinho
Sei que esta gostando, seus gemidos abafados pela mordaça dizem isso....começo a te fuder num ritmo acelerado e forte...vc treme, vai gozar mas consegue se controlar
Linda cadelinha do dono aprendeu a lição....Me demoro um pouco para ver se vc aguenta muito tempo...fico feliz e gozo muito...permito que v goze comigo..e assim num gozo juntos.
fico assim um tempo deitado sobre vc minha linda....e resolvo te libertar....soltos suas maos, tiro sua venda, a mordaça e por ultimo solto seus pés....Quero que fique na posição...
Vc o faz e agradece pelo gozo......eu me deito sobre vc e te abraço....durmo assim sobre minha cadelinha....dormimos juntos, abraçados e felizes! TE AMO MINHA CADELINHA LINDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário