terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Por causa da zoofilia virei escrava

olá meu nome é elen, tenho 18 anos sou morena clara, cabelos pretos e longos ate o meio da minha costas, 1.68 de altura, seios medios bunda grande e pernas grossas, para ser mais exata corpinho estilo violão. eu tenho um namorado fazemos sexo normalmente como qualquer pessoa, só que eu tenho um segredo e que nunca contei a ninguem, adoro ser amarrada ou ficar amarrada, por isso mesmo eu estou sempre nesse site para ver contos de sm ou de mulheres que são amarradas. eu mesma quando estou sozinha em casa pego umas cordas e me amarro na cama em forma de um x , primeiro amarro minhas pernas bem abertas e depois coloco um consolo na minha buceta, ai então eu amarro minhas mãos, so que sempre deixo uma tesourinha perto para o caso de eu precisar sair e não conseguir me desamarrar, e nunca ninguem me pegou desse jeito na cama. bom, mas como ia dizendo estou sempre aqui nesse site lendo contos, ate que nesse feriado meus pais e meus irmãos foram viajar e so voltariam no domingo,então resolvi ler contos de zoofilia, eu nunca tive vontade de tranzar com um cachorro, achava ate isso uma coisa muito nojenta, mas eu não sei o que aconteceu mas aquele dia me deu vontade de ler contos de zoofilia, ai li um conto e fiquei com um baita tezão, ai li o segundo conto e fiquei totalmente alucinada, e fui la no quintal ver o nosso cachorro, um rotvailler de 2 anos que a gente tem, alias ele é do meu irmão, o nome dele é beetoven ele é muito bem tratado e é de porte grande, fiquei olhando para ele e pensei não tenho coragem de fazer isso, mas ai me deu um estalo na cabeça e pensei , eu me amarro nua e de quatro aqui no quintal e deixo ele me comer, e se caso eu me arrenpender na hora não terei como impedi-lo. então eu fiz o seguinte, peguei umas cordas, uns barbantes daqueles que a gente usa para amarrar caixas, peguei uma meia e um rolo de fita isolante. ai fiquei nua fui lá no quintal isso tudo por volta de umas 11 horas da noite, ai eu peguei as meias que estavam enrroladas uma dentro da outra e coloquei dentro da minha boca, ai peguei a fita solante e comecei a me amordaçar, eu nunca tinha me amordaçado antes mas fiz isso para evitar de eu gritar e aparecer alguem lá e me ver naquela situação, então enrrolei todo a fita dando voltas em minha cabeça na altura da boca, ai tentei gritar e vi que não saia o grito só o som abafado e bem baixinho, ai fui no meio de 2 colunas que tem na área e amarrei uma perna em cada coluna e elas ficaram bem abertas, ai amarrei uma corda na parte de cima das colunas e no meio a corda ficou como um arco a mais ou menos 50 centimetros do chão para que eu debruça-se nele para ele me manter de 4 e com a bunda bem levantada e a buceta a disposição do beetoven que ate essa hora so ficava me olhando, ai amarrei um pedaço de barbante em cada pulso meu com um pequeno laço em baixo e os 2 pulsos separados, pois eu iria emcaixalos em uns ferros que tinham no chão e eram do formato de um anzol, ai me debrucei na corda e me estiquei o maximo que pude para colocar os laços nos ferros, que estavam presos no chão a mais ou menos 1 metro e meio na minha frente, ai com um pouco de dificuldade consegui prender meu braço direito num dos ferros, agora o outro ficou mais dificil ainda mais por que o beetoven veio e começou a me cherar toda, ai depois de muita força consegui prender o outro braço, fiquei totalmente estica naquela posição, meus braços pareciam que iam se desprender do meu corpo, e meu cachorro começou a me lamber a buceta e o cú tudo junto, nessa hora que cai na real, eu nunca tinha dado o cú antes, e se ele me penetrasse ali e outra coisa esqueci de pegar a tesourinha para me desprender, fiquei apavorada tentei soltar meus braços mas não consegui, comecei a chorar pois não sei como sairia dali, ja pensei meu deus vou ficar aqui ate domingo quando minha familia chegar de viagem e passando fome e sede e meu cachorro me comendo a hora que quisesse, enquanto isso ele ia me lambendo, foi ai que ele montou em mim e ficava bombando seu pau no ar tentando achar um buraco, ate que numa hora ele acertou a entrada da minha buceta e enfiou tudo de uma vez, o pau dele era enorme e eu sentia ele cada vez mais fundo, ele começou a me fuder e eu comecei a gostar daquilo apesar do desespero de estar ali totalmente presa e sem conseguir me soltar, ai justamente nessa hora chega a pizza que eu tinha encomendado e tinha ate me esquecido, o entregador ficou chamando por uns 5 minutos e depois foi embora e eu ali sendo fodida pelo meu cão e toda imobilizada, ate que senti um negocio bem grosso entrar na minha buceta e o beetoven começou a gozar e eu gozei junto com ele, senti meu útero cheio, e tinha porra escorrendo pelas minhas pernas, ai meu cachorro virou e ficamos engatados um de bunda virado para o outro, tentei novamente me soltar mas não consegui, meu corpo ja estava doendo todo por causa da posição incomoda, ai comecei a chorar novamente pensando como eu faria para sair dali, e foi justamente nessa hora que um vizinho meu pulou o muro com uma camera de filmar na mão e veio em minha direção chegou perto de mim e falou, você é uma cadela mesmo, e eu olhando para ele no maior desespero e ele ainda me falou fique sabendo que gravei tudo desde a hora que vc saiu nua no quintal e começou a se amarrar, e agora que tenho esse filme você fara tudo que eu mandar senão todo mundo da rua inclusive seus pais vão receber uma copia da fita, ai que entrei em pânico mesmo, ai ele pegou e foi para tras de mim gravar o beetoven engatado em mim, ai ele tirou a bermuda e disse, vou brincar um pouco aqui tambem, ai ele passou por cima do meu cachorro e numa de uma vez so enfiou o pau no meu cú, a dor foi incrivel tentei gritar me espernear mas não deu para fazer nada, ele me comeu por uns 10 minutoseu acho, e com o pau do beetoven dentro de mim e tentava gritar mas não saia nada ate que ele gozou e tirou o pau de dentro do meu cú justamente na hora que o pau do cachorro tambem saia d minha buceta, ai o beetoven começou a se lamber e depois veio me lamber tambem, ai meu vizinho, há sim, o nome dele é rogerio, veio e me falou, você esta uma graça ai, quer que eu te solte, ai balancei a cabeça dizendo que sim e ele falou tudo bem, mas a partir de hoje você será minha escrava e fará tudo que eu mandar se não todo mundo vai ver essa fita, entendeu, e eu balancei a cabeça dizendo que sim, mas para meu desespero ele falo, tudo bem então amanhã de manhã depois que eu acordar e levantar eu venho e te solto, afinal você ficou assim para satisfazer o beetoven, e parece que ele ainda não esta satisfeito pois esta ficando de pau duro de novo, bom vou deixar vocês se divertirem e vou dormir, mas não esuquenta que vou deixar a filmadora aqui filmando tudo, afinal não quero perder nada. ai ele pegou desligou a filmadora um pouco e pegou mais uns pedaços de barbante e amarrou mais ainda minhas mãos falando que era para garantir que eu não saia dali e pegue o filme, e eu estava chorando e olhava para ele suplicando para que me soutasse, ai ele colocou a camera em cima de uma cadeira e ligou novamente, e falou, bom ja vou indo, ate amanhã e divirta-se, e pulou o muro e foi embora. eu fiquei ali totalmente humilhada e sendo gravada pela filmadora que ficou em cima da cadeira, foi ai que o beetoven veio e começou a me lamber novamente, fiquei ali chorando quandoele montou em cima de mim e começou a bombar no ar de novo, ai tentei me desviar da penetração mas não conseguia me mexer, e o pior por eu tentar me mexer o cachorro acertou a entrada do meu cú e enfiou tudo de uma vez, o pau dele era bem maior que o do rogerio e eu comecei a gritar de dor, alias não saiu som nenhum de minha boca pois a mordaça estava muito bem feita, e meu cachorro começou a me foder bem rapido e com força, eu hurrava de dor ate que senti a emenda entrando ai quase desmaei, ele ficou assim ate gozar dentro do meu cú, ai ele se virou de novo e ficou ali engatado novamente, mas dessa vez eu estava sentindo muita dor, ate que depois de um bom tempo ele se soltou e foi se lamber e depois veio me lamber tambem, ai ele foi ate a casinha dele entrou e ficou lá, e eu ali toda fudida e sem poder me mexer. fiquei ali chorando ate que acabei pegando no sono por causa do cansaço e do horario. fui acordada mais tarde novamente pelo beetoven me lambendo e mais uma vez me penetrou na buceta, depois ele foi dormir e eu tambem dormi novamente, ate que clareou o dia e o rogerio veio e me soltou dizendo que eu a partir daquele momento faria tudo que ele mandasse, eu respondi que sim e ele mandou eu ir tomar um banho e descansar pois eu teria grandes supresas nos proximos dias . ai fui tomar um banho e depois fui dormir, eu dormi o dia todo e estou esperando para ver o que meu novo dono vai fazer comigo ...

18 comentários:

  1. Respostas
    1. oi fabi,sou lucio meu zap é 81 985693908 tenho varios videos de zoo quer

      Excluir
    2. Olá, me chamo Leo, adoro contos de zoofilia, gostaria de conversar com pessoas que curte e prática Zoo, quero participar e ajudar a iniciar mulheres, me adiciona 21 991583327 (Rio de Janeiro)

      Excluir
  2. Ola fabiana gosta de zoofilia, meu zap 81 985693808 meu nome é breno

    ResponderExcluir
  3. Ola fabiana gosta de zoofilia, meu zap 81 985693808 meu nome é breno

    ResponderExcluir
  4. Ola ensno zoof pra vigens se kiserem e so xamar no sap so ensno com o dog junto 12981154438

    ResponderExcluir
  5. Olá, adoro contos de zoofilia e incesto, gostaria de conversar a respeito, sem nenhum tipo de preconceito, me adc no whats: 21 99158332 / E-mail e Skype: leo.gui@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. eu adorei eu também do pra cães eu adoro fica engatado com um cão eu comecei ada pra cão bem novinho meu irmão que tiro meu cabaço do meu cu eu dava pra ele e um tio e pra os cães da casa

    ResponderExcluir
  7. Olá, me chamo Leo, adoro contos de zoofilia, gostaria de conversar com pessoas que curte e prática Zoo, quero participar e ajudar a iniciar mulheres, me adiciona 21 991583327 (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  8. alguém de goiania-goias sexogostoso102011@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Alguém de Belém que curta e que queira fazer contato
    everaldo.esm@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. sou de goiania, tenho cão e local discreto
    whatsapp: 62981796493

    ResponderExcluir