domingo, 18 de dezembro de 2011

O irmão da minha amiga

Ola, meu nome é Cristiane, tenho 18 anos, tudo começou quando eu tinha 14 anos. Era apaixonada por um garoto que na epoca tinha 19 anos, seu nome era Gustavo, irmão de minha melhor amiga. Certo dia fui dormir na casa de minha amiga, estava apenas ela e o irmão dela, estavamos na sala assistindo tv, ela dormindo no sofá e eu e ele brincando de quem ganharia no programa, uma certa hora ele chegou perto de mim e perguntou: - Quer ficar comigo?, eu apaixonada por ele só poderia responder uma coisa: sim, então ele disse:
- Então vamos pro meu quarto, la ninguem nos vê.
Ele deixou que eu fosse na frente, ja que ja sabia muito bem o caminho, ja havia dormido no quarto dele algumas vezes enquanto ele dormia na sala, chegando no quarto ele me puxou, me encostou na parede e me deu aquele beijo delicioso, um beijo calmo e muito gostoso, me lembro como se fosse hoje, de repente senti a mao dele passando pror minha bunda (empinadinha) e algo criando volume na calça dele, ele se esfregava em mim enquanto me beijava, beijava meu pescoço, beijava meus seios (que nao eram muito grandes) por cima da blusa, fiquei um pouco assustada e entao afastei ele e sai do quarto. Ele foi atras de mim, segurou minha mao e me levou de volta, em silencio para minha amiga nao acordar, entao continuamos com a maratona de beijo, em seguida ele me empurrou pra cama, deitou em cima de mim e começou a me beijar, levantou minha blusa e começou a mamar em meus seios. eu estava com um certo receio, porem excitada, entao ele deitou ao meu lado, me puxou para cima dele e colocou minha mao em seu pns, por cima da calça, senti aquele volume então enfiei a mão e comecei a masturba-lo. Ele ficou louco, tirou minha calça junto com minha calcinha, me virou novamente e começou a enfiar 2 dedos na minha bct, que ja estava molhada, em seguida ele tirou sua calça e sua cueca, segurou meus braços pra cima e enfio seu p. dentro da minha bct, devagar, senti uma dor imensa quando meu ciclotis se rompeu, ele disse que era normal, entao continuo, me beijou para que eu nao fizesse nenhum barulho, a dor passou e só consegui sentir prazer, ele tirou seu p. me colocou de 4 e começou a meter forte, segurando meu cabelo, estava ficando louca ja, enquanto ele metia seu p na minha bct, ia enfiando 1 dedo no meu cu, alguns minutos assim e ele tirou seu p. e gozou na minha bunda, deitei na cama e fiquei olhando o teto pensando no que havia acontecido, mas ele ainda estava cheio de tesão, me pegou com uma certa força, me colocou de 4 novamente, dessa vez com a bunda empinada para ele, colocou seu p na entrada do meu cu sem enfiar, eu implorei para que ele nao fizesse isso, pois doeria muito, mas nao adiantou,, ele enfiou no meu cu, devagar, pq tambem nao queria que eu sofresse, enquanto me comia por tras dava alguns tapas na minha bunda e alguns puxoes no meu cabelo, em seguida ele gozou dentro de mim, por mais dolorido que tivesse sido, eu havia adorado a experiencia, me vesti, ele se vestiu, fui para o banheiro da minha amiga, tomei um banho delicioso, ele tomou tambem, em banheiros separados... hoje em dia ele é o meu marido, mas nunca me esqueci daquela primeira vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário