sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Minha mulher sendo fofida na minha frente


Me chamo Sergio e sou casado há 08 anos com uma mulher  chamada Lucia. Ela é morena alta, tem pernas grossas e um bunda muito gostosa; é um pouco cheinha, mas usa sempre roupas provocantes, que sempre chamam atenção. Principalmente decotes.
Sempre tivemos uma vida sexual ativa, muito gostosa até. Apesar de ela sempre relutar em me dar a bundinha e deixar eu gozar em sua boca. No nosso namoro ela sempre pedia pra eu relatar as minhas transas com minhas ex-namoradas. Enquanto a fodia, ia contando detalhes de como comia outras mulheres. Ela delirava de tesão.
Mas depois de alguns anos de casados nossa vida sexual deu uma esfriada. Isso me levou a ter outras mulheres. Foi muito ruim, pois ela acabou descobrindo. Quase nos separamos. Até que um dia descobri, por acaso uma conversa dela no MSN com outro homem. Ela se comportou como uma puta no bate-papo. Falaram de boquete, sexo anal, enfim. Fiquei muito puto e cheguei a sair de casa. Mas ela insistiu e acabei voltando. Na primeira vez que transamos depois disso, tratei minha mulher como uma vadia. Inclusive fiz ela ajoelhar no chão e gozei na cara dela. Alguns dias depois ela concordou em liberar a bundinha. Foi uma delicia arrombar aquele rabinho virgem. Gozei como nunca e enchi o cuzinho dela de porra. Em uma das muitas transas que tivemos, cai na tentação de perguntar a ela sobre fantasias sexuais, se ela tinha ou não. Ela me disse que sim. Fui mais além e não me contive em perguntar se ela não tinha vontade de transar com outra pessoa. De imediato ela me disse que não, mas como estávamos naquela orgia muito grande, insisti. Foi quando ela me confessou que sim, que tinha curiosidade, de saber como era.
Ficamos nos provocando. Imaginando nós e outra mulher, outras vezes eu a vendo com outro homem. Mas parecia que isso a incomodava.
Um dia ela me surpreendeu com um pedido. Disse que queria dar pra outro homem. Foi além, queria que eu assistisse. Depois de alguns comentários, perguntamos para nós mesmos se teríamos coragem de fazer isso. Em princípio a resposta foi negativa, mas continuamos a nos questionar, até que chegamos à decisão que tudo dependeria do clima e como as coisas seriam feitas.

Ma eu senti que ela queria muito isso. Pensei muito até que concordei. Tinha duas condições: ela teria que me deixar comer outra mulher com ela vendo e o cara tinha que ser desconhecido. Ela concordou.

Num final de tarde o meu telefone celular toca: “Oi amorzinho! Como você está?” – Bem,respondi. “Já está vindo embora pra casa?” Tenho alguns problemas pra resolver e depois do trabalho ainda vou passar em outro lugar. “Vem direto pra casa, amor?! Eu fiz uma surpresinha pra você!” Na hora, nada passou pela minha cabeça. Pensei ser uma das várias receitas que ela copia dos programas de culinária e que prepara pra mim. Mesmo assim concordei e fui direto pra casa.

Ao abrir a porta da sala, vejo ela sentada de pernas cruzadas no sofá, com uma minissaia muito sensual, uma blusinha de alcinha, toda maquiada, cheirosa e de salto alto. O que é isso? Eu disse. Onde vamos? Ela fez uma cara sexy se levantou do sofá e veio em minha direção e me disse ao pé do ouvido: “Não vamos a lugar nenhum. Pelo contrário, vamos receber visita, amorzinho”. Quem vem pra cá? Perguntei curioso. “A sua surpresinha, amorzinho! Mas, pra isso você tem que se comportar e ser bastante obediente”. Na hora meu coração foi na boca. Pensei, será que é hoje?! Ela foi até a mesa pegou uma garrafa de vinho, deu um gole e depois derramou um pouco sobre a perna de modo que o líquido foi escorrendo até os seus pés. “Vem cá, amorzinho! Lambe a sua piranha! Ela não pode receber visita assim!” Eu me ajoelhei e lambi dos pés até a altura da cintura. Já estava louco de tesão, meu pau explodia dentro da calça. Ela então fez questão de tirar minha calça e minha camisa. Ela me provocava, passava rebolando como uma vadia na minha frente, fazendo cara de safada e a todo momento olhando no relógio. Novamente perguntei quem vai nos visitar? Antes dela responder a campainha tocou. Ela deu um sorriso e disse “Está preparado? Ela veio em minha direção de um jeito todo carinhoso e safado e me puxou pelo braço e me levou para o canto da sala ordenou para que eu ajoelhasse e eu morrendo de tesão, obedeci. “Isso, safadinho assim que eu gosto,” e foi rebolando atender a porta. Ouvi vozes e em seguida ela entrou na sala com um homem, um moreno de estatura mediana . Quem é? “Nada de perguntas.” Imediatamente ele a puxou e deu um longo e demorado beijo. Foi passando a mão em suas pernas, beijava o seu pescoço, tirava a blusinha cuidadosamente e chupava seus seios com voracidade. Eu ajoelhado no canto da sala mal acreditava que a minha mulherzinha estava prestes a transar com um cara na minha frente. Ela interrompeu o beijo, ajoelhou no tapete da sala, tirou o pau dele pra fora e disse: “Olha só o tamanho do pau que a sua puta vai chupar meu amorzinho...
 Ela caiu de boca feito uma cadela desmamada, chupava como uma louca chupava e punhetava. Ela chamou: “Vem cá, vem! Vem ver sua vagabunda dar um showzinho”. Eu tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta. Ela olhou e disse: “Está gostando de ver sua mulher chupando um pau gostoso? É assim que você queria? Continua batendo punheta enquanto eu dou uma chupada gostosa neste pau, vai... "Olha amorzinho, olha como é gostoso, eu estou adorando essa rola na minha boquinha. Amor esta gostoso ver? Responde amor. Meu safado, ta gostando dessa punheta? Tá gostando de ver outro macho com o pau nos meus peitos e na minha boca...Olha como eu chupo gostoso essa pica!”
De repente ele levantou sua sainha, arrancou a calcinha dela num puxão só e disse: “Vadia, vou te mostrar como se trata uma piranha como vc! Numa estocada violenta quase fez ela desmaiar. Ela deu um gemido alto e intenso: “Amor, ta entrando amor! O pau dele ta entrando na minha bucetinha, ta me arrombando toda, o pau dele é grosso e grande...ai amor que delicia outro pau me comendo na sua frente. Ai que gostoso seu filho da puta! Vai, aproveita essa buceta molhada, vai! Mostra pra esse corno a vagabunda que ele têm em casa! Me fode! Isso.” O cara acelerou nas estocadas e sua cara de safada me deixava louco. Ele bombava e dizia pra ela: “Toma sua piranha é isso que vc merece, vadia!”
Notei que ela gozou. Logo ele a colocou de quatro no sofá e começou a meter violentamente. Ela olhou pra mim com uma carinha de vagabunda e disse “Tá gostando, meu corninho? Não era isso que vc queria? É assim que você queria me ver? Dando de quatro? Gemendo no pau de outro homem na sua frente?

O cara não agüentou e disse que ia gozar. “Isso vai, me enche de porra, seu filho da puta, fode, bem gostoso! Me come, vai! Come esta casadinha safada, aproveita dela.” O cara acelerou mais ainda o ritmo e deu um urro enchendo ela de leite.

Rapidinho ela começou outro boquete e o cara ficou de pau duro de novo. Aí ele disse: “Vou comer teu rabo, safada!”. Ela me olhou e perguntou: Ele falou que vai comer o meu cuzinho, que até hoje foi só seu! Ai, amor, ele vai me arrombar, paixão, você vai deixar esse cara comer meu cu? Olha o tamanho do pau dele, meu amor, vai deixar ele comer o cu da sua esposinha? Hummmm... Deixa amor... To louca pra dar meu rabo pra esse macho gostoso! Vou deixar tá meu amor... Quer ver a sua esposinha dando a bundinha pra esse macho? Você gosta não é? Gosta de ver tua mulher dando pra outro...”
Disse que não que o cuzinho era só meu, ela não podia fazer aquilo. Mas ela estava irredutível. O cara ordenou pra que ela arrebitasse mais a bunda, daí encostou a cabeça na bundinha dela e foi empurrando bem devagar. Ela tentou fugir, mas ele segurou firme os quadris dela e falou: “Você não queria no cú, então toma!” E enfiou todo o pau, ela gemeu alto e deu um grito, ainda bem que o som estava alto. “Puta que pariu filho da puta... aiiiiii! Não, agüento! Pára, porra! Amor, tá doendo muito, doendo demais! Eu não vou agüentar amor... O filho da puta enfiou toda a rola no meu cu agora... Aiiiiiiiiiii, filho da puta, aiiiii, caralhoooooooo... Fode, porra, fode sua piranha, fode, me arromba, vai, porra, com força, fode, seja homem, fode essa égua! Aiii caralho, fode, enfia até as bolas, aiiiiiiii, que coisa gostosa, quero mais, aiiiiii fode pra encher meu cu de porra, aiiiiiiiiiiii.

Ela gemia de dor, quase desmaiou, mas depois sedada pelo tesão continuou a gemer como uma cadela. Parecia fora de si, gritando como uma atriz pornô: “Ele tá me arrombando, amor... Ele tá comendo minha bunda bem na sua frente. Olha como ele enfia no meu rabo... aiiiii...”

Ele metia forte e ela gemia, urrava, rebolava... e pedia: “Come esse cu, safado. Me enraba,vai filho da puta, eu quero rola no cu, me dá vai!” Ele dava tapas em sua bunda
e ela choramingava de tesão: “Bate na sua puta pro corninho ver...  Fode caralho, com força, mete o cacete com força quero gozar com o cu caralho, fode! Me arrebenta o rabo cacete, quero gozar, seu sacana do caralho, me fode com força! Olha corno safado, olha a vara dele dentro da minha bunda, olha que gostoso dar a bunda na sua frente, ta gostando corninho? Olha, sua mulher vai gozar de novo com a bundinha!”

Foram mais de 15 minutos e ela parecia insaciável. Quando foi gozar parecia enlouquecida: “Gostoso, que delicia tomar no cu, mete gostoso, meu macho! Olha corninho vou gozar com a bunda, meu amor, to gozandoooooo! Vou gozar no pau dele, que pau gostoso. Tô gozando na vara do meu macho... Que delicia tomar no cu, não para, mete mais, quero gozar com a bunda, olha corninho to gozando meu amor, to gozando com o cu! Olha meu cu seu puto, olha a rola do macho me fodendo, olha seu corno filho-da-puta!”

Ela quase desmaiou na gozada. Virou-se para mim e perguntou: “Quer ver ele gozando na minha boca? Responde!” Ele tirou o pau da sua bunda e mandou ela ajoelhar: Ela gritava: “Então olha amor, olha pra sua puta, olha que gostoso ele vai melar minha cara de porra...
Ela mal falou e ele gozou. O primeiro jato deixou um rastro do queixo até os cabelos... Os outros lambuzaram sua cara toda, escorrendo pelo queixo e caindo no pescoço, seios, barriga, coxas... Ela ainda abocanhou seu pau, sugando com força, para engolir o restinho de porra que ficou. Ela se levantou e pude ver que o leite escorria por todo seu corpo... Virou-se pra mim e disse: "Gostou da surpresa meu corninho, era isso que você queria ver, sua esposa toda lambuzada de porra de outro macho?
Depois ela o pagou e ele foi embora. Dias depois, ela cumpriu o prometido e eu comi outra na frente dela. Mas essa estória fica pra ela contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário