sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Me obrigaram a ser corno...

Num dos meus contos contei que ganhei um presente de minha esposa Ana.
O presente foi ótimo, pois ela convidou minha vizinha e a colocou em minha cama.
E depois com um disfarce disse que tinha baratas voando no quarto.
E quando lá entrei era minha vizinha nua na cama e depois deste dia passamos lindas noites a TRES. E continuamos a nos encontrar ate os dias de hoje.

Hoje somos muito amigos e Judit é amante de minha Ana.


Mas o conto de hoje é bem diferente.



Lembro que certa vez estando nós TRES na cama. A amiga de Ana disse a mim:
--- Como eu ganhei um presente de minha esposa ela deveria ganhar um. Um Lindo Homem que a fizesse FElIZ.

Concordei com uma condição, que eu nao estivesse em casa e que apenas soubesse quando tal fatos estivesse acontecendo.

Na época eu trabalhava a noite.
E num noite a minha amiga liga toda nervosa, dizendo trouxe o Gato para sua mulher e ela esta recusando pois estava com vergonha.


Ai aconteceu algo para mim maravilhoso pois era meu desejo ser CORNO.

Pedi a vizinha que colocasse o telefone em viva-voz
Comecei a conversar com ela:
---Bem tudo bem?
--- Sim Não muito, respondeu Ana.
___Por que?
--- Ele é muito bonito e novo de mais.

Onde ele esta?
--- Na minha frente

Peça a sua amiga para abaixar a calça dele
___ Não preciso falar ela ja esta ouvindo no Viva-Voz.

E ja esta fazendo,
Entao peça a sua amiga que a deixe nua e que te beije bastante.

Depois, que ela leve suas maos ate o pau dele e batam as duas uma linda punheta para ele.
Hovi silencio ....

Minha esposa nao mais consegue falar e só ouço som de beijos

Minha amiga pega o telefone e disse:
____ Nao presisa vc falar mais nada.

Eu vou passar para vc o que esta acontecendo.

Ele abaixou a cabeça de Ana ate seu pau, ela nao mais esta com vergonha
___ ela se tanformou depois que VC falou com ela

Agora chupa como nunca vi ele chupando VC olha que ja vi varias vezes.

--- Ai que gostou ele esta gosando na garganta dela e ela nao tira o pau de dentro nem para respirar

--- E continua o pau esta ficando mole e ela nao larga.

Neste momento eu nao aguento e la da fabrica ja estava com mue pau para fora de minha calça.

Ela colocou ele de costa e esta beijando ele todinho
Ouvi minha vizinha dizer:
____ Mas de costa nunca tinha visto tantos beijos por toda as partes
___Agora esta passando a lingua no cuzinho dele
Ele se contrai e depois relaça.

___Agora ele esta de pau duro de novo.

Espere um pouco, ela quer falar

Fale Ana!!! r

____Amor ouviu o que ela disse, ele esta de pau duro de novo

___Agora vou colocar o telefone perto da minha vagina espere um pouco

Houvi varios sussuros e algos ais ...

E ela dizendo
___ Es novo mas seu pau já é maior do que do meu marido

Ai ele pediu para falar comigo e disse:

___ Ai amigo eu não tenho nada a haver com o que esta acontecendo,
Eu fui so convidado para vir aqui junto com Judit
E tudo que esta acontecendo é uma surpresa para mim.

o que respondi.

___ Fique a vontade use e abuse de minha esposa a faça bastante FElIZ e aproveite bem este momento, que é so de VCs dois.

___ Ele respondeu

Ela acaba de guiar meu pau para sua buceta escute ai

E eu à distancia ficava ouvindo o som de um pau entrando numa vagina.

Que som MARAVILHOSO.

Ia entrando em meus ouvidos,
E meu pau a distancia deles, ia pingando goso sem ao menos tocar nele

E o SOM foi seguindo ate ouvir minha esposa gritando de prazer e o SOM dele estocando com mais rapidez.

Aí, foi a vez do SOM dele aos gritos dizendo

___ Assim aperte mais um pouco esta vagina que estou gosando

AI, AI, AI,AI,AI,....

Era o som que eu ouvia

Ouvi um silencio ....

Ai minha esposa me disse

____ OBRIGADO amor falando com uma voz ofegante
____ OBRIGADO AmmmOooooRrrrrrr

Ele pegou o telefone e me falou

----Acabo de satisfazer sua esposa e a mim tambem, e a VC fico agradecido.

O que repondi

____ AGRADECER????

___ Vc foi MARAVILHOSOS pois tendo tudo isto na sua mão ainda conseguiu me fazer CORNO algo que Desejava a muinto.

E assim passo para VC, como fui CORNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário