domingo, 18 de dezembro de 2011

Fui surpreendida e gozei demais!

Me chamo Sara, sou baixinha, 1,58m, 68kg, um corpo normal e um bum bum que chama mto a atenção de muits homens. Hoje eu estava fazendo uma prova para um concurso, quando sem querer encostei a mão em um dos meus seios, na msm hora minha bucetinha ficou super molhada, e eu não aguentava mais aquela situação. Não sabia oq fazer, foi quando percebi que havia um fiscal do lado de fora da sala onde me encontrava me olhando muito, foi ai que me molhei ainda, ele era lindo. Quando terminei a prova fui correndo para o banheiro, que para minha sorte estava vazio, logo entrei em em um e fechei a porta, comecei a passar a mão pelos meus seis e minha bucetinha já doia de tanto tesão, pedia que meus dedos encostassem no meu grelinho a todo custo, mais eu sentia um certo medo de fazer aquilo ali naquele banheiro, onde qualquer pessoa poderia entrar, mais meu tesao falou mais alto, e nao resisti, coloquei minha mãoo no meu grelo que estava quase pulando de tão duro e inchado que estava, minha bucetinha parecia que tinha tomado um banho de tão molhada, e comecei a esfregar de vagar, para que a vontade almentasse, e fui brincando bem gostoso com minha bucetinha. Foi quando percebi q pelo continho da porta tinha alguem do lado de fora e este alguem era o gostoso que nao parou de me olhar o tempo tdo, meu tesao nessa hora foi a mil, soquei um, dois tres dedos na buceta e esfreguei meu grelinho com mta vontade até gozar bem gostoso, quando fui sair do banheiro como se nada tivesse acontecido, aquele homem me olha e puxa e me da um beijo, me empurrando de volta para o banheiro e chupando meus seios, depois chupei sei pau todiho e ja estava morrendo de tesao, foi quando ele começou a passar a lingua nas minhas coxas e barriga e quando eu tentava colocar a mao na minha xaninha ele nao deixava, e nem colocava a mao dele nem a lingua la tbm, me deixando doida, de repente sinto sua lingua me invadindo, gozei em sua boca, ele me colocou de quatro e me comeu durando uns 15 min assim, depois sentei no seu pau e tive um orgasmo que me deixou doida... foi quando ele enfiando o dedo no meu cuzinho pegou seu pau e me colocando de costas novamente me comeu pela bunda e gozando. Quando nos despedimos nem telefone trocamos. Pra faalar a verdade nem o nome dele eu sei. Foi uma das melhores transas da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário