domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu e meu cão


Sou de Bh, e vou relatar meu relacionamento com meu cao, em determinada data ganhei um cao, de raça bem semelhante a um pastor alemao, e esse cao ja adulto, porem muito manso e bem cuidado, ate que se acostumasse com todos da casa deixei ele preso no fundo do quintal, confesso que sempre tive uma vontade de ver uma pica de cachorro, uma noite sozinho em casa foi ate o local onde estava o cao, para dar agua a ele,tambem, tava uma noite quente  e eu acabara de tomar banho, e vestia um short de naylon ja bem usado e bem ralinho.
Quando entrei no local onde estava preso o cao, ele veio correndo a ao abaixar para colocar agua para ele, pulou em cima de min, me deixando de quatro vindo subindo em minhas costas fazendo movimentos de vai e vem, e pude sentir sua pica dura acertando meu cuzinho por cima do short, que como disse era bem fininho, fiquei muito excitado, porem estava me machucando com as unhas tirei-o de cima de min e ele muito insistente voltava, entao resolvi punheta-lo, quando ficou quetinho so fazendo movimentos com a barriga. Eu ja mais excitado aumentei os movimentos, e regaçando sua pica pude sentir ela crescer na minha mao, ficando num tamanho enorme o aquela cabeçona roxa e um dado momento ele gozou na minha mao. Naquela hora meu pau babava de tanto tesao, mas me contive entrei para dentro de casa lavei a mao ao e bati uma muito gostosa.Nao conseguia esquecer o tamanho da pica dele,enorme, e aquela cor rouxa  cabeçuda. Por algumas vezes sozinho em casa tentava fazer com que ele repetisse aquele intento, ficava nu, passava um creme no meu cuzinho e ele nada, e como tempo que eu dispunha era pouco acabava desistindo. Numa noite de final de semana fiquei sozinho em casa e sabendo que ninguem iria voltar para casa, sai a fora chamei o cao, isso ja completamente nu e com o pau ja babando de desejo, trouxe para dentro de casa, passei um creme em sua pica e no meu cuzinho tambem, mas ele nao conseguia acertar, bati uma pra ele e sua pica crescia, posicionei de quatro e ele ja mais excitado subiu me agarrando pelo quadril fazendo movimentos, sua pica ja enorme começou a tocar a entrada do meu cuzinho ja todo lubrificado por jatinho quente que saia  daquela cabeçona rouxa, minha excitaçao aumentava, momento que num movimento brusco penetrou meu cuzinho e eu delirando de tesao arrebitava mais a bunda para que ele pudesse enfiar aquela pica grossa inteirinha no meu rabinho, tudo estava deliciosamente bem ate que comecei a sentir uam dor insuportavel no meu cuzinho, era o nó, que cerscia e eu nao estava aguentando tamanha dor, consegui entao puxar a pica dele para fora, quase desmaiei de dor, e ele louco tentava engatar em mim.Fiquei uns vinte minutos para me recuperar, mas naquela noite nao tive como deixar ele me comer, apenas bati uma pra ele.E aí aprendi nao deixar o nó passar para dentro do meu cu, colocava a mao e segurava pelo lado de fora, mais isso ja é outra estoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário