domingo, 11 de dezembro de 2011

Dei pro gari

Oi.. meu nome é Marcela tenho 19 anos e moro no RJ, primeira vez que escrevo algo assim vou tentar passar da melhor forma o que aconteceu comigo e foi inesquecivel rs rs .... moro com minha mae e um irmao mais velho e eles quase nunca estão em casa, sempre fui muito caseira e muito presa pela minha mãe mas sempre fui muito foguenta mas nunca tive muita oportunidade pra aprontar, so com namorados mesmo e nao foram muitos.. na rua onde eu moro, toda semana passam uns garis pra varrer e capinar, e a minha casa tem a frente toda de grade, deixando quem ta na rua ver a frente toda, a sala se tiver a porta aberta, o quintal e etc... tinha um gari com cara de novinho favelado, daqueles q fazem reflexo no cabelo e usam oculos escuros com a lente dourada rs mas que tinha um corpo delicioso, tava sempre trabalhando sem camisa e eu via que ele sempre me olhava com cara de tarado mas eu nunca dava confiança, e isso foi acontecendo por mais de 2 meses e eu fui ficando com tesao em saber que era observada e desejada entao comecei a provocar, ficava lavando o quintal de shortinho e bikini ou entao so de bikini mesmo, super pequeno, e como eu tenho uma bunda grande e o quadril largo chama muita atenção as vezes tenho vergonha de ir a praia por isso rs rs teve um dia que eu ja sabia que era dia deles virem na rua, e eu me preparei, tomei um banho bem caprichado, coloquei o meu menor biquine q é um floridinho de lacinho em baixo e tomara q caia em cima, prendi o cabelo e fiquei no quintal fingindo que tava lavando, coloquei oculos escuros pra ninguem perceber pra onde eu tava olhando e eu vi que esse garoto ficou doido, nao conseguia nem varrer direito, e eu chega fiquei molhada, dava pra sentir sem eu por a mao "nela" que tava enxarcada.. eu tava adorando isso, ver que ele tava maluco doido pra me comer e tinha aquela grade me protegendo, mas eu fiquei doida pra dar praquele desconhecido, nunca tinha feito uma loucura dessa mas tava disposta a fazer.. foi ai que comecei a olhar pra ele, e deixei ele perceber q eu tava vendo ele me comendo com os olhos, e dei um risinho safado rs rs... ai q ele ficou doido mesmo... e veio em minha direção, parecia que meu coração ia sair pela boca.. ai ele chegou e falou colega tem como me arrumar um pouco dagua? nao sei o que me deu na hora, que eu abri o portão e falei, entra, que vou pegar pra vc... ai ele entrou eu so de bikini ele me secando na cara de pau, vim andando e ele atras em direção a cozinha, eu podia imaginar a cena que ele tava vendo, eu branquinha baixinha com aquele rabo enorme com aquele bikininhu sendo engolido... os bicos dos meus seios pareciam que iam rasgar o bikini.. chegamos na cozinha e ele falou po coração com todo respeito, vc é linda.. como uma delicia dessa nao tem dono? rs ai soltei um risinho e disse.. pois é.. essa delicia ta sem dono... ai ele falou.. que desperdicio... eu nao conseguia tirar os olhos do pau dele q tava fazendo volume na calça e ele ja tinha percebido.. ai ele disse ... ai se eu pudesse... eu soltei outro risinho e disse.. quem sabe ne.. rs e falei.. vc ta gostando do que ta vendo ? ai ele disse.. P.... eu to maluco vendo vc.. fica dificil segurar..ai pegou no pau por cima da roupa assim mostrando o volume e disse ... nao me leva a mal mas olha como eu to.. e eu vi aquele negocio que mais parecia uma banana por dentro da calça ainda e sem querer dei uma mordida nos labios e ele disse vc ta adorando ne... quer ver ele? e eu nao aguentei... falei... ai quero.. ai ele botou pra fora... na cozinha mesmo.. nossa... que piruzao.. tinha mais de 20cm com certeza.. a cabeça era enorme parecia um cogumelo.. eu perdi o sentido, segurei e apertei... ai ele me agarrou começou a me bjar, apertar minha bunda.. eu fiquei fora do ar. ao mesmo tempo que tava gostoso eu tava tremendo de tanto tesao nao tava acreditando que eu tava fazendo aquilo mas eu nao quis parar.. eu sentia aquele pau encostando na minha barriga pegando fogo chega tava latejando... foi quando ele enfiou a mao por dentro do meu bikini la pela minha bunda e começou a me dar dedada e eu so conseguia gemer e apertar os braços dele.. eu tinha que ser rapida pq tava com medo de sei la, alguem chegar entao me soltei dele e corri no quarto do meu irmão e peguei uma camisinha na gaveta dele o tarado do gari veio atras de mim com aquele pedação de nervo pra fora que nem um bicho querendo me atacar eu me ajoelhei e comecei a mamar que nem uma doida, agarrada nas coxas dele puxando ele pra mim e ele gemendo que nem um doido me chamando de cachorra gostosa de piranha falando que ia me arrombar.. eu falei entao arromba seu tarado peguei a camisinha e encapei aquele pauzao... levantei e ele todo bruto me virou de bunda pra ele e mandou eu colocar as maos na parede e eu coloquei e empinei o maximo meu rabo pra ele , ele colocou o bikini pro lado deu uma abaixadinha e encaixou aquele pau na minha bucetinha q tava toda melada ja.. nossa... parecia que tava entrando um ferro quente em mim.. aquilo começou a entrar e dava impressao que nao acabava de entrar.. ele tava muito tarado e começou a dar umas bombadinhas e eu tava sem noção gritando alto ja pedindo pra ele me comer e ele me comendo e aumentando a força... segurando na minha cintura.. nossa ele me socava com tanta força que eu quase batia a cara na parede eu tava ficando com as pernas fracas.. nao durou nem 2 minutos ele metendo assim, ele soltou um urro e gozou..encheu muito a camisinha.. ai eu sai tirei ela coloquei num saco plastico pra jogar no lixo.. dei uma mamada naquele pauzao ainda meio duro pra limpar ele e falei pra ele ir..fiquei morrendo de vontade de continuar mas tava com medo pq fizemos muito barulho. ai ele me puxou me deu um beijo na boca e falou tchau gostosa! e foi embora com um sorrisão no rosto.. rs os outros dias que eu o vi ele sorriu me deu um tchauzinho mas ainda nao rolou nada porque meu irmao ta de ferias e tem ficado bastante em casa, mas nao vejo a hora de repetir a dose...

Nenhum comentário:

Postar um comentário