domingo, 18 de dezembro de 2011

Como virei putinha do meu primo

Há uns anos atrás, morava aqui em casa, um primo meu, que tinha vindo do nordeste para tentar a sorte por aqui. Na época eu tinha 19 anos e ele somente 15. Por minha casa ser pequena, dormíamos no mesmo quarto. Mas, nunca tinha acontecido nada íntimo entre a gente. Ele era um rapaz mto bonito. Cerca de 1,80, 75 kg, um corpo bem forte, acho q devido ter trabalhado sempre no pesado na roça. Numa noite que já tínhamos deitado, comecei a perguntar sobre a vida dele. Ele disse q tinha beijado uma menina na escola, mas só tinha acontecido isso. Eu nem acreditei. Um rapaz como aquele, e ainda virgem. Eu sempre fui mto atirada...perdi a virgindade com 14 anos. Eu já tinha tido um namorado e gostava mto de sexo. Mas já estava solteira há alguns meses e n tinha saído com mais ninguém. Tava louca de tesão já. Resolvi então investir no priminho matuto. Nossa como ele era tímido... Numa noite, fui para a cama dele só de camisolinha e sem nada por baixo. Pegava a mão e coloca sobre a minha perna e ele tirava. Ele sempre me empurrando pra fora da sua cama, preocupado com meus pais. Era engraçado e sedutor ver um qse homem agindo assim. Sai da cama dele; mas antes dei um longo beijo na sua boca. Como ele beijava bem! Me retribuiu o beijo com todo o fogo q eu esperava dele. Mas ai fui eu quem n quis. Resolvi botar aquele menino doido. Por 3 dias aticei ele de todas as formas. Passávamos o dia qse todo sozinhos e eu ficava o tempo todo dando em cima dele. Falando gracinhas. Mostrava vídeos de sexo na internet. Eu investi forte nele. A noite, tomava banho e vinha so de toalha para o quarto. Ele ficava só olhando e disfarçando, mas n falava nada. Eu me deliciava qdo percebia o volume do seu pau por debaixo do lençol. Via ele se tocando e querendo entender o q tava sentindo. Deitei descoberta. Vestia um camisolinha branco e todo transparente q havia comprado na manha daquele dia. Não demorou mto para que ele viesse para meu lado na cama. Fingi q estava dormindo e sentia ele me tocando. Começou pelas minhas pernas. Era um toque tão macio, tão suave. A mão deslizava, subindo e descendo. Vi q ele estava perdido em como prosseguir com aquilo, então puxei ele pra junto de mim e nos beijamos por um longo tempo. Entre beijos e amassos fui percorrendo o corpo do meu virginzinho, perdido em meio a tanto desejo. Mandei q ele ficasse deitado e tirei a roupa dele. Vim beijando seu pescoço, peito, barriga e fui descobrindo aquele corpo q eu tanto qria. Eu estava ardendo de tanto tesão. Estava me sentindo úmida e latejando. E ele sempre quietinho só sentindo tudo q estava recebendo de mim. Eu não tinha pressa em cada toque. Deixava-o sentir cada movimento meu. Qdo toquei na rola dele, a senti dura como pedra. Segurei com uma das mãos e comecei a punhetar. Ele estava revirando na cama, com gemidos sufocados, por causa dos meus pais. Não resisti e encostei minha boca qte de desejo na rola dele. Eu delirei enqto chupava ele... Sentia o melzinho do meu tesao escorrendo pelas pernas. Nunca imaginei q seria tão gostoso ser a primeira de um homem. Chupava e olhava com cara de safada pra ele. As vzs tirava minha boca de la e ele me implorava p não parar. Brinquei mto com a rola dele. Tentava engolir ela inteira, mas n cabia na minha boca. Chupava, lambia... Não qria sair dali. Qdo eu parei novamente, ele me perguntou o pq. Ai eu lhe disse q ele ia aprender a me chupar tbm. Fzr do jeito q eu gostava. Deitei na cama e mandei ele me tocar. Fiquei parada enqto ele explorava meu corpo. Mamou com vontade nos meus peitos... ai como eu adoro isso. Pegava com forca e me chupava como um bebe faminto. Eu já n estava agüentando mais. Ele veio descendo pelo meu corpo. Me apertando, me beijando. Ate q chegou na minha xaninha. Ele me tocava com tanto cuidado; ate q colou a boca nela. Mandei ele lamber; meter a língua e revesar com dois dedos. Disse q podia brincar com ela. Q naquela noite eu era toda dele. Ele se esqueceu de qualquer timidez e me chupava como se tivesse sempre feito isso. Como se fosse um instinto msm do homem. Q delicia... Peguei uma camisinha na minha gaveta e ajudei ele colocar. Subi em cima dele. Queria ter o prazer de olhar na cara dele, qdo ele entrasse em mim. Por isso vim descendo bem devagar. Fiquei num sobe e desce leve para q ele sentisse como eu estava qte e desejando aquilo. Fui aumentando o ritmo e fiquei assim por um tempo. Subia, descia, rebolava. Ia “mordendo” o pau dele com minha buceta. Ate q o mandei fcr por cima. Ele meteu em mim como um veterano. Nossa ...eu grudei nas costas deles e o mordia de tão gostoso q estava... Mandei ele me xingar. Ele ficava me chamando de prima putinha. Q eu ia ter q dar toda noite pra ele. Aquilo me enlouquecia. Eu falava pra ele me xingar mais. Eu já não estava agüentando mais. Anunciei q ia gozar e ele foi metendo mais forte...ele não queria parar. Mas, não demorou mto para q ele gozasse tbm. Tive q beijá-lo para q ele n gritasse. Foi demais!!! Ele ficou deitado ao meu lado. Parado. Quieto. Não falava nada. Dormimos assim. Juntos e satisfeitos. Eu me sentia mais satisfeita. Ser a primeira é mto mais especial. Tiveram mtas outras noites. Mas dps eu conto... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário